boa leitura, espero que gostem
xxxxx
Um pedido de perdão. Cap- -8
Pov Christian Grey
Eu não consigo acreditar como uma filha pode fazer o que a Alana pediu para a Ana, está certo que eu não fui o melhor pai para ela, nem para o Theodore, mas isso não significa que ela tenha que fazer isso, causar o sofrimento da mãe e da irmã. Isso não é justo com nenhuma das duas. Estou desesperadamente tentando mudar, para ser o pai que ela quer, mas isso não acontece de uma hora para outra. É uma coisa que leva tempo, mas acredito que eu já tenha melhorado e muito.
Estou tentando passar mais tempo com meu filho, sei que para ele isso é novo, mas eu quero isso, quero que sejamos uma família, que meus filhos possam se orgulhar de mim, e farei o que for preciso para isso acontecer. Estou também tentando colocar limites na Phoebe. Ainda hoje me lembro das palavras da Alana, sobre a diferença de tratamento entre ela e Phoebe, e agora vejo que ela estava certa, que eu superprotegi a minha caçula, mas é que ela sempre me pareceu tão frágil, e precisando de mais proteção que a Alana, que sempre se mostrou mais independente, talvez esse tenha sido meu maior erro, achar que uma precisava mais que a outra. Mais vou mudar isso.
- Taylor- falo entrando na sala de comando, e vejo que Taylor e outros seguranças lá, e assim que me veem, param o que estão fazendo.
- sim Senhor GREY- Ele fala arrumando a postura.
- alguma novidade da minha filha?
- infelizmente não senhor, parece que ela sumiu da cidade, já reviramos tudo e não a encontramos.
- Taylor, uma menina não pode simplesmente ter evaporado assim, e ela saiu sem nenhum dinheiro ou cartão, então ela tem que está por aqui, quero que vocês revirem essa cidade, tire as pedras dos lugares se for preciso, eu quero a minha filha aqui em casa, sã e salva.
- estamos fazendo o que podemos senhor Grey- ele diz.
- mais ainda não é suficiente. Mais acho que tenho um jeito mais rápido de conseguirmos isso- falo e tiro o celular da Ana do meu bolso e entrego a Taylor- como você sabe, a Alana ligou para a Ana e quero que você rastreie o número, se tivermos sorte, ele nos levará diretamente a ela.
Taylor pega o celular e imediatamente começa a trabalhar, mais eu não posso ficar aqui, sentado e esperando.
- qualquer coisa, me chamem imediatamente- falo e saio dali, passo pela cozinha e escuto a voz da minha filha caçula.
- mais eu quero bolo de chocolate Gail.
-mais não tem massa de bolo de chocolate Phoebe.
- MAIS EU QUERO BOLO DE CHOCOLATE, SE NÃO TEM, VAI COMPRAR GAIL- me assusto ao ouvir minha filhinha gritando, acho nunca tinha ouvido ela gritando com alguém.
- não tem como eu sair daqui agora Phoebe- fala com calma.
- O QUE? E MEU BOLO?
- se a Gail falou que não tem como sair para somente comprar apenas uma massa, ela não vai, e você terá que se contentar com outra coisa, pois o que não falta nessa casa é comida, e de todos os tipos- falo entrando na cozinha e as duas acabam se assustando, principalmente Phoebe.
- mais papai, eu quero bolo de chocolate.
- senhor Grey, sinto muito mais não...
- tudo bem Gail, eu ouvi o suficiente.
- não tá nada bem, EU quero meu bolo de chocolate AGORA- esbraveja, e eu me controlo para não perder a cabeça pela segunda e acabar ainda mais com minha filha, então me controlo, e respiro fundo, tentando encontrar