Cap-03

1.9K 158 23
                                    

boa leitura, e espero que gostem.

e ps= esse capítulo foi bem tenso de escrever.

xxxx

Historia Alana Grey

Cap- 03

Pov Alana Grey

Eu estou totalmente entediada nessa enorme casa, e simplesmente porque minha mãe teve uma reunião de emergência, Theo saiu com alguma siliconada, enquanto Christian e Phoebe saíram, mais vendo o lado bom das coisas, ficar sem esses últimos aqui em casa até que não é mal.

E Ava não pode vir até aqui porque iria sair com a madrinha, então o que me resta é ficar aqui jogada para as traças e totalmente entediada. Já tentei fazer algo para me distrair e passar o tempo mais nada funcionou, e agora estou aqui jogada no sofá mexendo no celular, esperando por minha mãe e meu irmão voltarem para casa.

Até que depois de não sei quantos minutos a porta é aberta e a voz de Christian e Phoebe entram em meus ouvidos, me fazendo fechar os olhos e fingir que eles não estão aqui.

- Alana, olha o que o papai comprou pra mim- fala e a ouço se aproximar.

- seja o que for, não me interessa.

- olha Alana, um celular novo.

- que legal, agora se manda daqui.

- Alana, olha- ela fica em pé me encarando, e como eu não demonstro nada, sinto um liquido me molhar.

- OLHA O QUE VOCE SUA IDIOTA- me levanto do sofá, enquanto ela fica sorrindo.

- você mereceu- ainda sorrir.

- ah sua...- assim que eu vou pra cima dela, Christian me segura.

- você não vai fazer nada com sua irmã, você me entendeu.

- olha o que ela fez comigo. Eu estava aqui quieta e ela me molhou e você ainda a defende? Porque eu ainda me surpreendo com você em Christian?- falo já ficando cheia de raiva dele e dela também.

- Alana você tem que parar com isso, ela só queria te mostrar o celular novo, e você sabe que ela não fez por mal, ela é só uma criança.

- CRIANÇA, PELO AMOR DE DEUS, ELA JÁ TEM 12 ANOS. E DE ACORDO COM SUA LOGICA COM 12 ANOS JÁ NÃO É MAIS CRIANÇA. NÃO FOI ISSO QUE O SENHOR ME DISSE?

-isso é diferente.

- é claro que é, e quer saber de uma coisa, meu ódio por vocês dois só aumenta, cada vez que vocês dois estão por perto, só sinto ódio. E isso NUNCA vai passar, parabéns Christian, você conseguiu, só tem dois filhos, porque você como pai morreu a 12 anos atrás.

- eu não admito que fale assim comigo, sou seu pai e exijo respeito, ou...

- ou o que? Vai me bater? Porque realmente só falta isso Christian. Pode escolher o que vai usar pra me bater. Vai, fere meu corpo, porque meu coração feriu assim que essa idiota nasceu- eu não queria isso, mais quando vejo estou chorando em sua frente.

- Alana não me provoca- ele fala

- só porque eu estou dizendo a verdade? Desde que essa coisa nasceu que as coisas nessa casa não mudaram e não foi para melhor, eu não gosto dela, não gosto de você, você é só o marido da minha mãe, que péssima escolha a dela não?- falo, a essa altura não estou me importando com mais nada.

- eu realmente não queria fazer isso Alana, mas você está merecendo, eu vou fazer o que tinha jurado que jamais faria com você e seus irmãos- seu olhar se torna escuro e sombrio, mas me mantenho em meu lugar, quando vejo ele tirar o cinto, e de repente só sinto minha pele arder com a primeira cintada, depois a segunda, e não contente com isso, ele me derruba no sofá, e começa a me desferir mais cintadas, as lágrimas descem com mais rapidez, não só pela dor, mais pela raiva.

Um Pedido De PerdãoOnde histórias criam vida. Descubra agora