boa leitura, espero que gostem
xxxx
Um pedido de perdão
Pov Christian Grey
Eu nunca desisti de nada que eu quis na minha vida toda, e não vai ser agora que eu vou começar a fazer isso. Ainda mais quando se trata da minha família, das pessoas que eu amo e que são importantes pra mim.
E Alana, é sem dúvida uma delas, talvez eu tenha percebido isso um pouco tarde, mas eu amo minha filha e não vou desistir dela, é foi justamente por isso que eu quis vir pra Aspen com eles.
Ela ainda está meio distante mas tenho certeza que seu coração vai me perdoar, e perdoar a irmã.
Estamos aqui há quatro dias, e o progresso é lento, mas eu estou decidido e terei minha filha de volta, aquela que corria para meus braços e falava que me amava.
- o que tanto você pensa aí sozinho? - Ana aparece e senta ao meu lado e segundos depois biju esta se enroscando em meus pés.
- em tudo que aconteceu e no que está acontecendo. E tudo isso é por minha culpa.
-já passou. Não há o que fazer quanto a isso, é só ter cuidado para não repetir os mesmos erros.
Eu pego uma de suas mãos e a beijo, sou um homem de muita sorte, por ter a Ana comigo. Ela é o que eu chamo de ponto de equilíbrio. Me fez um homem melhor, pena que eu acabei cometendo esse erro terrível, que por muito pouco não acaba com meu casamento, e a vida dos meus filhos.
-não é tão simples assim Ana, eu cometi o pior erro que um pai é um marido pode cometer, por minha culpa, nosso casamento quase acabou
E por causa disso nossos outros dois filhos também iriam sofrer com isso. E agora não sei se o que fiz a Alana terá reparo, você está vendo que ela ainda está meio insegura comigo. E se nada disso não de certo ou não for o suficiente?
- Christian, não pense assim. A Alana te ama, você era o super herói dela, e sei que esse sentimento ainda está nela, você só precisa ter tempo. Quando ela era criança voces dois eram super apegados- me fala e eu me lembro desses momentos, e sorrio com as lembranças boas.
Inicio do flashback
Eu tinha acabado de chegar em casa, depois de um dia cansativo na GEH. Ao abrir a porta vejo uma cena que me faz sorrir.
Ana estava sentada no carpete com Theo e minha princesinha, que quando me ver, sai dando pequenas mas, lindas e fofas passadas descompassadas.
- papa- fala levantando os pequenos bracinhos e eu a pego, e dou um beijo em seu rostinho rosado.
- minha princesinha linda- ela sorrir com isso. Depois disso, eu me aproximo da minha esposa e lhe dou um pequeno beijo, depois dou um beijo na testa do meu filho.
- papai- ele fala.
- meu garoto, como você está?- pergunto, e me sento no sofá, com Alana ainda em meus braços.
- papai, a Alana não deixou eu bincar- fala, e sorrio com isso, pois sei que minha garotinha é bem insistente quando quer algo, e tudo isso com apenas um ano e cinco meses.
- e porque Theo?- pergunto.
- ela só quer ficar bincando de boneca pai.
- meu amor, você é o irmão mais velho e tem que ficar com ela.
- mais....
- moneca papa- fala e aponta para a boneca que está perto da Ana, me abaixo e pego a dou para ela, que fica balançando na minha frente.