me desculpem pela demora
espero que gostem, e boa leitura
xxxxx
Cap- -07
Pov Anastásia Grey
É realmente difícil de acreditar no que eu ouvi, aliás, no que todos aqui ouviram, e agradeço por isso, pois somente assim não irei pensar que foi somente uma alucinação.
- mais o que...- Kate não consegue terminar a frase.
- mais o que a Alana tem na cabeça?- Grace pergunta, ela está assim como eu, sem querer acreditar nas palavras da neta, a Alana.
- bom... talvez ela só não queira mais sofrer- Ava diz e todos a olhamos, e o olhar do Christian é indecifrável.
- papai, papai- Phoebe fala e senta no colo do Christian.
- o que foi meu amor?- ele pergunta. Desde o dia que Christian bateu na filha, que seu comportamento com a Phoebe está mudando.
- você e a mamãe vão se separar? – pergunta e em seguida faz cara de choro.
- meu amor, isso é conversa de adulto, e não fique pensando nisso, está bem?- eu falo pra ela, que ainda está sentada no colo do pai.
- Ana, será que podemos conversar um instante?- Kate me pergunta.
- claro. E Phoebe não fique pensando nisso, seu pai e eu iremos resolver isso- dou um beijo em seu rosto e em seguida saio com minha melhor amiga, para que possamos conversar mais à vontade.
Entramos no escritório do Christian e nos sentamos, fico olhando Kate e até já sei o que ela vai falar.
- eu até já sei o que você está pensando Kate- falo cruzando os braços.
- que bom que você sabe disso, então... o que você acha disso tudo?- faço essa pergunta, apenas por fazer, porque conhecendo minha amiga, até já sei o que ela vai falar.
- bom.... a Alana está certa e errada- ela diz para minha completa surpresa, eu não esperava por isso.
- como? Kate isso é....
- Ana, eu sei que apesar de tudo, você ama o Christian. Eu vi como o amor mudou vocês dois, como vocês dois mudaram, amadureceram e fico feliz por você ter encontrado alguém, a sua felicidade. Christian como marido é incrível, devo confessar isso, mas como pai, nós duas sabemos que não, ele mima demais a Phoebe, se ela pedi que ele compre a lua pra ela destruir futuramente, ele só vai falar, claro filha, o que você quiser, e se esqueceu que tem mais dois filhos, o Theo finge que não fica magoado, mas eu sei que ele sente falta de ter um pai, de ter um amigo, mas sabe que não terá isso, pelo menos não com o Christian, e a Alana, bom, essa nem é preciso falar nada, pra ela que o Christian realmente não liga, se ela morrer hoje, ele nem vai sentir nada, apenas vai pegar a Phoebe e leva-la ao Shopping para gastar alguns milhões. Então nesse ponto eu concordo com a Alana sim- eu não acredito no que eu estou ouvindo, a Kate não pode está falando sério, então é realmente tudo isso que ela pensa sobre ele? Ela está aumentando as coisas, e eu posso provar isso.
- você está exagerando em algumas coisas Kate.
- eu posso não ter usado as palavras certas, e sinto muito por está falando isso, mais eu te amo e sei o quanto você quer que tudo de certo, mais será que ainda tem concerto pra todos vocês?
- Kate, é claro que tem. O Christian é um ser humano como todos nós, e é claro que ele comete erros, mais ele está arrependido.
- erro pra mim é pintar o cabelo de azul e achar que vai ficar maravilhosa, ou comprar uma sandália um numero a menos, o que ele fez foi de caso pensando, ele quis machucar a Alana. E pelo que eu sei, a Phoebe quem provocou tudo isso.
- Kate, você está passando dos limites.
- eu estou passando dos limites agora? Eu estou tentando abrir seus olhos, fazer você enxergar que o Christian como pai não é um dos bons exemplos.
- não quero que fale assim dele, ele é um bom pai sim, só que tem cometido erros, nem você e nem o Elliot são pais perfeitos para a Ava.
- sim, você tem razão, a diferença é que o Elliot nunca espancou a Ava, ele ama a filha, ama tanto que daria a vida por ela. Ao contrário do seu marido, que se tivesse a chance, jogaria a Alana na frente dele, para não morrer. E pelo jeito você já tomou sua decisão, vai preferi ficar ao lado dele, do que tentar reconquistar a filha, você prefere que a Alana nunca mais volte pra casa, só pra não perder o marido.
- você não sabe o que está falando, e acho melhor você ir pra sua casa, porque se não, ,vamos brigar.
- tem razão, mais é uma pena você está tão cega assim pelo Christian- ela não fala mais nada, apenas sai, batendo a porta, e eu fico ali sentada e começo a chorar, e sem parar, Kate é minha melhor amiga, a irmã que eu não tive, e brigar com ela foi horrível, mais eu não podia deixar ela falar daquele jeito do Christian.
Está certo que ele não é perfeito, mas do modo como ela falou, ele é um monstro, e isso não é verdade, ele só não está sabendo lidar com algumas coisas, mais eu sei que ele vai mudar, na verdade, ele já está mudando. E a Kate vai ver isso.
- ei, o que foi? O que aconteceu entre você e a Kate?- vejo Christian se abaixar a meu lado e secar as minhas lagrimas.
- não foi nada- falo ainda chorando.
- não minta pra mim baby, ela saiu daqui transtornada e dirigindo feito uma louca e você está chorando, então....?
- nós discutimos, ela disse algumas coisas que eu não concordo.
- até já imagino que coisas são essas, que concorda com a Alana, que temos que nos divorciar.
- não papai, eu não quero, eu quero vocês dois juntos- Phoebe entra no escritório.
- filha...- tento falar.
- não mamãe, você não pode se separar do papai, eu não quero perder vocês dois, deixa a Alana longe, fica aqui mamãe.
- Phoebe, me deixa conversar com sua mãe por favor.
- não pai, ela vai se separar do senhor.
- meu amor, eu só quero conversar com sua mãe, não fique pensando nisso- ele dá um beijo no rosto da nossa filha, e eu repito o gesto, e mesmo contrariada, ela sai e nos deixa sozinhos, estou tão confusa, tão perdida, que já não sei o que pensar ou o que fazer, e brigar com a Kate, só deixou tudo isso mais complicado. Christian me leva para o sofá e me abraça, depois de alguns minutos, eu vou me acalmando.
Quando já estou melhor, começamos a conversar, mais nem isso me ajudou, péssima hora para brigar com Kate.
- Ana, eu sei que não fui um modelo de pai, mais eu amo meus filhos, eu só peço uma chance de provar isso. Eu sei que estamos desesperados para a Alana voltar pra casa, mais por favor, não aceite essa proposta dela, pois eu já sei como fazer para encontrá-la. Por favor Ana- fala e me dá um beijo.
- eu amo você Christian.
- e eu também te amo Ana, você, Theodore, Alana e Phoebe são minha vida.
- eu só quero minha filha comigo Christian, eu não aguento mais ficar sem notícias dela.
- confie em mim meu amor, eu vou trazer ela de volta, e vou provar que eu a amo, que posso ser um bom pai.
- tudo bem, vou confiar em você- falo e ele me beija, ficamos assim por mais um tempo, até que depois voltamos pra sala.
Xxxxxx
Eita, o que estão achando?
O que o Christian vai fazer?
Espero que tenham gostado
Com carinho, Deia Azevedo