espero que gostem, boa leitura
xxxx
Ultimo capitulo- um pedido de perdão
Pov Alana Grey
Meses depois que eu me reconciliei com meu pai, as coisas não poderiam está melhor, fazer as pazes com ele foi o melhor que eu pude fazer. Depois de anos, ter meu pai comigo novamente está sendo maravilhoso.
Agora sim, posso dizer que estou feliz, mas claro, devo dizer que ainda estou sentindo falta do Mike, apesar do que ele fez, eu comecei a ter sentimentos por ele, mas ele foi estupido e as coisas terminaram do jeito errado.
- o que está fazendo aqui e sozinha?- Theo aparece e me assusta um pouco, eu estou brincando com a biju, e ela fica toda feliz ao ver meu irmão.
- só estou pensando em algumas coisas, e cadê a Ivy, decidiu deixar a garota sozinha, longe da sua voz irritante?- pergunto sorrindo, e ele dá um tapa na minha cabeça.
- deixa de ser idiota, ela está conversando com minha mãe lá na cozinha, mas em que você estava pensando mesmo?- ele se senta ao meu lado.
- em nada demais, apenas que depois de anos as coisas estão do jeito que eu sempre quis, entende?
- com a família toda unida, e sem você querer matar nosso pai e a pirralha?
- verdade- eu sorrio com isso.
- mais eu sinto que tem mais coisas ai, que você não está me contando. E eu quero saber o que é- agora, ele toma a postura de um irmão mais velho e super protetor, como ele é, respiro fundo criando coragem para contar a ele, talvez ele fale que isso é loucura, e que eu tenho que criar vergonha na cara.
- é que... eu ainda não esqueci o Mike sabe? Apesar das coisas erradas que ele fez, no inicio ele se mostrou ser um cara legal, e foi por isso que eu comecei a gostar dele, ele me entendia, me ouvia, me fazia sorrir, tentava de seu jeito me ajudar. E foi por isso que eu comecei a gostar dele, até mesmo quando eu fugi de casa ele me ajudou, mais ai depois ele surtou e fez aquelas coisas erradas. Isso é errado não é?
- de certa forma é errado sim. Ele não é um cara pra você Alana, você estava fragilizada quando o conheceu, por isso que você começou a gostar dele, pois ele te dava aquilo que você sempre quis, talvez você tinha projetado nele, a atenção que queria receber do nosso pai, e como ele te deu, você criou esse sentimento. Talvez você realmente tenha gostado dele, mas você sabe também que isso não iria dá certo, nosso pai não iria permitir que você ficasse com ele, e você também sabe disso não é?- ele fala, e no fundo sei que ele está certo, nosso pai não iria permitir que eu ficasse com ele.
- e como eu faço pra esquecer ele?- pergunto e ele me abraça.
- isso vai acontecer naturalmente, você vai conhecer outro cara, que eu vou ter que aceitar primeiro. E ele vai te fazer feliz, claro que eu terei que escolher esse cara- eu sorrio com o que ele fala, pois é bem capaz dele fazer isso mesmo. Afastar todos os garotos de perto de mim, e agora da Phoebe também.
- você não vai poder afastar todos os caras de se aproximarem de mim- bato em seu braço.
- e o que vamos ver- ele fala, ficamos conversando, mas depois entramos e vemos minha mãe e Ivy na cozinha, fazendo alguma coisa, e que está cheirando muito.
- o que é isso?- pergunto me aproximando de Ivy que está mexendo em uma panela- oi Ivy - sorrio
- oi Alana- ela fala e quando eu vou mexer na panela.
- nem pensar Alana, você vai ter que esperar o bolo ficar pronto- minha mãe diz e eu sorrio com isso.
- mais.... estão...
- nem eu que estou fazendo o bolo, sua mãe não deixou em fazer isso- Ivy fala sorrindo, depois desses meses todos, Ivy já está mais a vontade com a gente, o que eu acho muito bom, pois ela é incrível.
- claro, é para comer quando tudo estiver pronto- minha mãe fala.
- nem eu posso comer um pouquinho?- Theo pergunta, enquanto abraça minha mãe.
- não, nem mesmo você- ela fala.
- não tem jeito Theo- sorrio.
Xxxx
Após um tempo, o lanche já está feio e todos nós estamos no jardim, lanchando, e tudo está maravilhoso como sempre. Minha mãe arrasa na cozinha.
- sai biju, sai agora- fala chutando ela.
- ei, não faz isso com a minha bebê- eu falo.
- então tira ela de perto de mim, ela quer meu lanche- Phoebe reclama e eu sorrio com isso, pois ela ainda não deu o braço a torce e que gosta da minha neném.
-não briga com ela- falo.
- Phoebe, ela é tão fofinha- Ivy fala.
- mais ela é um monstrinho, acabou com meu celular.
- porque você não cuidou dele como deveria- falo, arqueando uma das minhas sobrancelhas.
- agora é minha?- ela pergunta.
- é sim, e por isso, ficará com o celular da Alana por tempo indeterminado- nosso pai fala.
Ficamos conversando após o lanche, e eu realmente me sinto muito feliz por tudo está muito bem agora, estou até mais leve, como se um peso dos meus ombros tivesse sido tirado, minha família pode não ser a mais perfeita, mas é a minha família e eu amo todos eles.
...
- devo me preocupar com você tão pensativa?
- não pai, não é nada tão serio assim. Mais está tudo bem com o senhor?- ele se senta na minha cama, e alisa meu rosto.
- está sim.
- então porque essa carinha?
- não é nada pai, hoje o dia foi meio cansativo, só isso mesmo.
- tem certeza?
- tenho sim, mais cadê o pessoal?
- sua mãe e sua irmã estão na sala, o Theo agora que está namorando não para mais em casa- sorrio com isso, pois pra ele, todos os filhos devem ficar o tempo todo em casa, debaixo de suas asas.
Descemos as escadas, bem na hora que Theo entra, nos sentamos e assim ficamos, nossa noite em família na mais perfeita tranquilidade, como eu sempre quis que fosse, e agora meu sonho se tornou real.
Um pedido de perdão que restaurou a família, que mostrou que o amor ainda prevalece, e que só precisamos deixar as magoas de lado, para segui em frente. E foi o que eu fiz, deixei meu amor por meu pai falar mais alto, e não me arrependo disso.
A família sempre foi importante, e sempre será.
- amo vocês- eu falo
- também amamos você filha- papai fala
- é verdade- Theo diz, e bagunça meu cabelo, e só faz isso porque sabe que eu não gosto disso.
- para com isso- falo e bato na mão dele.
- vocês dois não podem ficar calmos por algum momento?- nossa mãe fala, e sei que está certa, só um pouquinho, penso sorrindo. Podemos ser diferentes, mas somos uma família e apesar de tudo, das nossas diferenças nos amamos.
The End
Xxxxxxx
Então chicas, chegamos ao fim de mais uma história.
E espero que tenham gostado, agora irei focar nas Steele
Com carinho, Deia Azevedo