me desculpem a demora, e espero que gostem
xxxxx
Pov Alana Grey
Há alguns dias que tudo aconteceu e eu fugi de casa, todos os dias a saudade que eu sinto da minha mãe e do meu irmão são gigantescas, mas eu ainda não estou pronta para voltar pra casa, quer dizer, eu não sei se um dia voltarei. Aquele lugar agora já não parece mais minha casa e sim o lugar que me causa dor e sofrimento.
Nessas duas semanas eu só estou mantendo contato com o Mike, porque apesar de tudo, sei que ele entende o que eu estou passando e sentindo, então acredito que posso contar com ele. E até agora ele não demonstrou o contrário.
E para minha sorte, não tem fotos minhas espalhadas por toda a cidade, porque isso seria terrível, pois eu não estou pronta para entrar em contato com eles, e o que está me dando uma certa calma é que eles não fazem ideia de onde eu estou, que é com o Mike, em um apartamento dos pais dele.
Mike andou entrando em umas confusões com uns "amigos" que graças a Deus não conheço, e não pretendo conhecer tão cedo, o idiota estava em um dia tedioso e para se distrair, resolveu fazer uns assaltos em alguns condomínios de luxo, e ainda teve a coragem de me chamar pra ir com ele. Segundo ele, eu estou precisando de umas altas doses de adrenalina em minhas veias, mas esse tipo de adrenalina eu estou dispensando sem pensar duas vezes.
E ele quase foi pego pelos seguranças do local, já um dos amigos dele, não teve tanta sorte assim, e a essa hora está na delegacia.
Agora estamos aqui comendo, enquanto ele fica me encarando.
- o que foi?- pergunto
- nada, não pode mais olhar não?
- depende- respondo e volto a comer meu pedaço de pizza.
- não que eu não esteja gostando de ter você aqui mas, você não está pensando em falar com alguém da sua família? Talvez sua prima- me fala.
-eu ainda não estou preparada para fazer isso.
- Alana, você não pode se esconder para sempre, e mais cedo ou mais tarde seu pai vai te encontrar.
- falou o que cara que vive se escondendo não é?- falo.
- isso é diferente. Mas como eu disse, não estou reclamando por você está aqui. Pelo contrario, estou amando- fala, esse aproxima para me beijar, mas eu viro o rosto e o beijo pega na minha bochecha, acho que ainda não estou preparada para isso.
- me desculpe por isso- falo ficando meio envergonhada.
- tudo bem, só que você sabe que isso vai acontecer, mais cedo ou mais tarde.
- desculpe Mike, mas eu não estou no clima- mordo um pedaço da minha pizza, e ele fica me olhando.
- tudo bem, não vou mais insistir. Vou sair agora, tenho que fazer uma coisa.
- deixa eu adivinhar, você vai assaltar outro condomínio de luxo por ai?
- é mais ou menos isso querida, depois você vai ficar sabendo de tudo- deixa a pizza no prato e em seguida sai, me deixando intrigada, o que será que ele vai aprontar? Sinto um arrepio só de pensar nisso. E já estou achando que já estou ficando arrependida de ter pedido ajuda a ele. Pois ele está me deixando com medo, confesso.
Fico sozinha nesse apartamento e começo a pensar no que está acontecendo, na virada que minha vida deu, na mansão apesar de tudo, pelo menos eu tinha meu irmão e minha mãe, eles me faziam sentir melhor, e agora estou sozinha e com medo, sei que isso é ridículo, mas é assim que estou me sentindo agora.
Termino de comer e vou para o quarto em que estou ficando, e tento esquecer meus problemas, e para isso, ligo a tv e procuro alguma coisa legal para assistir, troco de roupa e fico deitada confortavelmente enquanto assisto uma serie.
Até que acabo pegando no sono.
Xxxx
Acordo no dia seguinte, me arrumo e saio do quarto, e vejo que Mike já está acordado, deitado no sofá e mexendo no celular.
- trouxe o café da manhã- fala sem ao menos me olhar.
- obrigada- digo e vou para a cozinha- me sento e começo a comer_ acho que o que você foi fazer ontem deu certo, visto que você não foi preso
Ele então começa a sorrir, e se levanta e se aproxima de mim.
- sim, deu certo. Muito certo por sinal, e gata, se eu tivesse sido preso não ficaria muito tempo por lá.
- uau, você realmente é muito cheio de si.
- não, apenas tenho um pai que não quer ver o nome dele envolvido em escândalos, então eu posso fazer qualquer coisa, que mesmo contra sua vontade, ele vai limpar minha barra. Ou você acha que eu nunca fui preso?- ele sorrir pra mim, e sinto meu sangue gelar.
- e você fala isso sorrindo? Não tem vergonha não?
- e porque eu deveria ter vergonha? Eu vou me aproveitar disso enquanto eu puder- resolo não falar nada, apenas termino meu café da manhã, enquanto Mike fica mexendo no celular, por falar nisso, sinto falta do meu, das minhas redes sociais, mas enquanto eu não resolver o que fazer, não o terei.
- desculpe não ficar te fazendo companhia, mas eu tenho que ir, meu pai quer que eu vá com ele a um almoço chato com pessoas chatas.
- pelo menos você vai ver pessoas, eu só vou ficar aqui olhando para essas paredes brancas.
- não fica assim princesa, eu trouxe algo da minha irmã pra te distrair- fala e me entrega um tablet- bom, pelo menos poderei mexer na internet por alguns minutos.
- e ela sabe disso?
- não! E ela com certeza vai dizer que perdeu e meu pai vai comprar outro- ele fala, e somente concordo com isso, então ele sai e eu vou para o sofá, depois de está bem confortável, começo a navegar na rede, a vontade de stalkear meu irmão e minha prima é tão grande, que acabo não resistindo e assim o faço, olho as últimas publicações do Theo e vejo que a três dias atrás ele postou uma foto nossa, e choro com isso, eu o amo tanto. Depois disso eu vou stalkear Ava e vejo que ela também postou uma foto nossa também e mais uma vez eu choro.
A saudade deles fica cada vez maior, e fico pensando na minha mãe, que eu deveria ao menos ligar para dizer que estou viva.
Olhando mais algumas coisas, meu queixo quase cai, mais que merda é essa? Tenho certeza que isso tem o dedo, aliás, o corpo todo do Mike nisso, ah mais ele tem muito o que me explicar, ah se tem.
Dias depois
Xxxx
Eita, o que será que deixou Alana assim?
Espero que tenham gostado, até o próximo
Com carinho
Deia Azevedo