boa leitura, e espero que gostem
xxxx
Um pedido de perdão
Cap- 04
Pov Christian Grey
Arrependimento é o que eu sinto, eu tinha prometido a mim mesmo que jamais machucaria minha família, e foi o que aconteceu. Eu machuquei uma das pessoas mais importantes da minha vida, a minha filha, e isso vem acontecendo e não é de agora, eu só não sei direito quando foi que isso aconteceu.
Mas agora parece que não terei tempo para desfazer tudo isso, e provar a Alana que eu a amo, sim, eu amo minha filha mais que tudo, só que não soube mais como demonstrar isso, parece que nos perdermos um do outro, e também sei que agora todos estão contra mim, mas prometo que irei recuperar o amor da minha filha.
E depois que a Ana saiu feito uma louca da minha sala, até tentei conversar, mas ela não quis me ouvir, então deixei ela esfriar a cabeça, e estou tentando localizar a Alana.
- Taylor, não é possível que não tem nenhuma pista de onde a minha filha está.
- estamos tentando localiza-la, mas não estamos tendo sucesso, ela conhece muito bem onde tem as câmeras de segurança, não só dessa casa, mas das casas vizinhas, então conseguiu sair do condomínio sem ser vista.
- Taylor, coloquem essa cidade de cabeça para baixo, olhem debaixo de todas as pedras, mais encontrem a minha filha. Não é possível que uma menina de 16 anos tenha conseguido se esconder e ninguém ver.
- já tem seguranças pela cidade, estamos em contato com os amigos dela, estamos indo aos locais que ela frequenta, o senhor precisa de calma senhor Grey.
- Taylor, calma é o que eu não tenho, a minha filha está machucada, em algum lugar dessa cidade, e como você sabe, eu tenho inimigos, que não pensariam duas vezes em usar minha filha para me atingir. Então, menos conversa e mais ação.
- encontrar uma menina que aparentemente não quer ser encontrada é meio difícil- Taylor fala e fica me encarando, e ele tem razão, a Alana não quer ser encontrada, mas ela não tem muitas opções e logo estará nessa casa, e as coisas serão diferentes.
As horas vão passando e nada da minha filha, nenhum sinal dela, e isso já está me irritado. Eu quero ter a chance de pedi perdão a ela, por todos esses anos de afastamento. Pego uma foto dela e me lembro de uma conversa que eu ouvi.
Inicio do flashback
Eu estava saindo do meu quarto, quando passei em frente ao quarto da Alana, e ouvi sua voz nada amigável, e em seguida a voz da minha esposa.
- filha, eu não gosto quando você fala assim- ouço Ana falar.
- as vezes isso é mais forte que eu, e eu não estou mentindo mãe, o Christian não se importa com mais ninguém além dele mesmo e da Phoebe.
- também não é assim filha seu pai é...
- não o defenda na minha frente, porque eu não quero te odiar também mãe, já basta meu ódio por aqueles dois.
- eu só não quero que você cresça assim, sentindo tanto ódio assim.
- acho que é tarde demais pra isso mãe... eu estou chegando ao meu limite, daqui a pouco, vou surtar e a coisa vai ficar bem feia, porque tem muita coisa acumulada aqui dentro mãe.
- eu sei disso meu amor, e acredite. Eu também não consigo entender como ele age assim, com essa diferença entre vocês três- Ana fala e eu fico pensando, e acho que não tenho nenhuma razão logica para isso. Para essa distinção entre meus três filhos, mas eu juro que isso vai acabar, irei mudar meu comportamento.