espero que gostem, boa leitura
xxxxx
Pov Alana Grey
Eu ainda não acredito que isso aconteceu, e posso está enganada mas tenho quase certeza que tem um dedo, aliás, todo o corpo do Mike nessa história. Pois ontem ele disse que tinha que resolver umas coisas, e hoje ele apareceu aqui todo feliz, e agora descubro que a casa do Christian foi invadida ontem.
Ah Mike, se você tiver feito alguma coisa com minha mãe ou meu irmão, vai se ver comigo, fico encarando o tablet e fico vendo a notícia sobre a invasão a mansão Grey.
Na ultima noite, a mansão de Christian Grey foi invadida, segundo relatos, cinco jovens entraram na mansão com o intuito de levarem bens valiosos, mas foram surpreendidos com os seguranças da casa. De acordo com informações ninguém que estava na foram feridos, os seguranças entraram em ação. Dois dos sequestradores foram presos, e agora o delegado estará investigando mais o caso, para descobrir se essa invasão tem a ver com uma vingança contra Christian Grey, ou se foi apenas uma causalidade.
O caso será investigado e logo informaremos o resultado, tentamos conversar com Christian Grey ou com Anastásia Grey, mas fomos informados que eles estavam cuidando dos filhos e que apesar do susto, ninguém foi ferido, foi apenas um grande susto.
- ainda bem que eles estão bem, mas agora eu só vou esperar o Mike voltar para perguntar se ele realmente teve algo a ver com isso, porque eu posso está enganada, mas algo me diz que ele está envolvido nisso sim.
Depois de um tempo, eu deixo o tablet no sofá e vou para a cozinha comer, pois agora a fome está pegando.
Xxxx
O tempo foi passando e nem ficar mexendo na internet me ajudou a relaxar, fiquei pensando na minha mãe e no meu irmão e a raiva que estou começando a sentir pelo Mike começa a aumentar. Porque ele fez isso? pra que sair por ai assaltando casas e deixando as pessoas com medo? isso não entra na minha cabeça de jeito nenhum.
Passo todo o dia tentando me distrair, o que não aconteceu, estou pirando, ficar sem ver pessoas, presa, enfurnada e escondida não está sendo nada bom, estou sentindo falta de está com minha família e meus amigos.
E depois de um tempo, a porta da sala é aberta e nem precisa ser um gênio pra saber quem é.
- oi gatinha, como você está?
- poderia está melhor- falo me sentando no sofá e o encarando.
- o que foi que aconteceu?- ele se senta ao meu lado, e agora é minha vez de descobrir se realmente estou certa.
- nada, eu só estava pensando em algumas coisas.
- e eu por acaso estou envolvido nesses pensamentos?- dá um sorriso sarcástico, e eu fico com frio na espinha.
- de certa forma sim- falo.
- então você vai parar com essa frescura e admitir que está gostando de mim?- ah céus, como ele é convencido, ninguém merece.
- não necessariamente. Mike eu vou fazer uma pergunta e quero que você seja sincero comigo, tudo bem?
- claro que sim. E desde que nos conhecemos que eu estou sendo sincero com você, não fingi ser outra pessoa só pra te impressionar- e pior que isso é verdade, desde o início ele sempre ele mesmo, e até que eu estava gostando desse jeito dele, mas agora devo confessar que agora estou ficando com medo dele.
- então lá vai... você teve alguma coisa a ver com o sequestro na mansão Grey?- ele não parece está surpreso com minha pergunta.
- então pelo que estou vendo, você andou dando uma pesquisada a respeito da sua família- ele sorrir.