Você precisa me ajudar
A última noite é só um borrão
Eu perdi minha identidade falsa e você a chave do hotel
É isto o que você consegue por acordar em Vegas
Waking Up In Vegas
Mesmo sem abrir os olhos, sei que meu corpo está deitado confortavelmente em alguma cama muito macia. Sorri me espreguiçando, sentindo o lençol escorregar por meu corpo.
Se estou seminua, quer dizer que... Semicerrei os olhos para confirmar, e vi uma cabeleira loura, dono de costas com músculos definidos, deitado do meu lado.
- Yes! – Sussurrei.
Sabia que ia pegar aquele barman com a tanga de tromba de elefante, sempre fui fã de Dumbo, é um sinal!
O quarto espaçoso em tons de bege, estava iluminado pelo sol, minhas roupas espalhadas pelo chão fazendo um rastro até a cama, e dou graças a Deus, por ter escolhido aquele conjunto de lingerie de renda preta.
Não posso fazer feio, não é.
Peguei impulso e me sentei na cama, me arrependendo no mesmo maldito segundo. Meu cérebro estava pesando uns cinquenta quilos, e minha cabeça estava tendo que fazer um esforço ferrado para manter ele dentro dela.
Mas eu preciso olhar para a face do sortudo.
Passei os dedos pelas costas definidas, subindo até chegar em sua nuca, enfiei os dedos no meio de seus cabelos, ouvindo um suspiro de prazer. Foi questão de segundos até o loiro se virar para mim com um sorriso preguiçoso no rosto.
Mas que PORRA?
- AAAHH!! – Sei que meu grito de desespero ecoou em todo o hotel.
- Que foi? – Me olhou confuso. Eu que estou confusa, que merda ele está fazendo no meu quarto? – Tris?
- SAI! – Peguei a primeira coisa que consegui e bati em seu rosto. – SEU TARADO! – Puxei a coberta para frente do meu peito, e saltei de cama, encarando o homem de cueca com um travesseiro na cara.
Que eu joguei nele.
- Eu esperaria o próprio capeta, mas não você! – Fechei os olhos com força, tentando lembrar de como ele foi parar ali. Isso não está acontecendo!
- Bom dia para você também. – Se sentou na cama com calma, pouco se importando com o fato de vestir só uma cueca box.
- Por que você está calmo? POR QUÊ? – Apertei a coberta contra mim com mais força. Eu odeio o fato de não me lembrar de nada, ou de ter ficado tão vulnerável perto de um homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Dele - Garotas Collierville - Livro 2
RomancePense em Las Vegas, adicione muitos shots de tequila e duas pessoas que se odeiam. Imagina o resultado? Um contrato assinado pela Marilyn Monroe em uma capela! Trícia Torrez é uma mulher bem sucedida e independente, que luta todos os dias para esque...