Capítulo 13

2.6K 303 205
                                    


Você não tem que dormir sozinha esta noite

Se você não quiser

E tudo que eu quero

É saber que você está perto


I Bellieve In You

I Bellieve In You

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

8 anos antes

- Trís você aceita... Não! Você gostaria de... Assim não! Você quer sair comigo? Sozinhos, eu e você, num encontro? - Estico o braço segurando um buquê de margaridas e dou meu melhor sorriso.

Para uma porta. 

 Ok, Collin, só não gagueja! 

Respiro fundo e toco a campainha, sentindo meu coração bater mais forte a cada passo que escuto em direção a porta. Sorrio largo e escondo as flores atrás de minhas costas. 

- Pois não. - Definitivamente não era Trícia. 

- Ah, oi... - Respondo ao homem mais velho na minha frente, que masca um chiclete de boca aberta e me encara dos pés a cabeça.

- E então? Veio vender flores? - Encostou o ombro na porta, perguntando com humor. 

- Ah isso. - Tirei de trás das minhas costas, tentando não parecer sem graça. Ele já viu de todo jeito. - Não... Eu, eu vim falar com a Trícia, ela está? - Dei uma olhada por trás dele, mas não vi nenhum sinal dela. 

- Desculpe garoto, só eu e minha namorada. - Sorriu de lado. - Trícia saiu, acompanhada. - Falou a última parte devagar, de forma insinuante. 

Minha mão apertou o buquê com força sem eu perceber. 

- Claro, é... - Cocei a cabeça com a mão livre. - Pode dizer que eu estive aqui?

Ele suspirou e vi pena nos seus olhos. 

- Escuta garoto. - Olhou para trás antes de encostar porta. - Eu namoro a mãe dela, então vai me causar problemas se contar sobre isso... Qual seu nome mesmo? 

- Collin Dupree. - Do que ele está falando? 

- Collin, vejo que é um garoto legal, bem apessoado, inocente até. - Eu devo ter feito alguma cara de idiota, porque ele sorriu como se comprovasse o que acabou de dizer. - Trícia é do mundo, entende? 

- Desculpe, mas não. - Ele suspirou de novo. 

- Não é o primeiro garoto que vem aqui atrás dela, só é o primeiro que traz flores. Se bem que o que a buscou estava de moto, então fica difícil trazer algum presente. 

Garota Dele - Garotas Collierville - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora