Seja meu vício
Minha prescrição
Baby, eu tenho uma condição
Deve ser o seu dia de sorte
The Wolf
- O quê? - Vi a pele morena de Trícia perder toda a cor, e com razão. Eu devia ter imaginado, dei entrada no visto de noiva para o departamento de imigração, é obvio que eles fariam uma visita domiciliar.
Andei tão distraído que fui negligente.
- Um agente da imigração, está subindo. - Estamos fodidos! Ela vai ser deportada eu vou perder minha licença para advogar!
- Estamos fodidos? - Não sei dizer se foi uma pergunta.
Mas sim, estamos. Totalmente.
- Não. Claro que não! - Sorri, mas sei que pareceu forçado. - Só mantém a calma. - Fechei os olhos por alguns segundos, soltando todo o ar dos meus pulmões pela boca. Vamos lá Collin, você consegue mentir com um pé nas costas e uma mão deformada.
Ele só tem que acreditar que somos um casal.
Abri um pouco os olhos, a assistindo bater os pés de nervoso enquanto solta uma fileira de palavrões.
Ta, estamos ferrados!
- Collin! - O sussurro histérico de Trícia me faz abrir os olhos completamente e encarar seu rosto. Suas sobrancelhas estão juntas, seus olhos grandes e castanhos procuram uma resposta em mim, enquanto sua boca sensual forma um bico contrariado. Seu cabelo preto está preso em um coque frouxo, com uma porção de fios soltos em sua testa, emoldurando seu rosto. E que rosto.
Eu a observei insistentemente enquanto ela falava com as amigas no vídeo, descontraída, sorridente e totalmente sensual, balançando as pernas cruzadas e descobertas. Eu gostei tanto de observá-la, que por um momento foi difícil de respirar.
Eu poderia dizer isso a Trícia, se ela não fosse fugir como um gato escaldado.
- Oi. - Respondi completamente calmo. Olhe para essa mulher, não vai ser nada difícil fingir amá-la. Qualquer um fugiria para Vegas com Trícia se tivesse a chance.
Não mais, ela se casou comigo!
- Collin, pode me dizer por que está sorrindo como um idiota num momento desses?
Eu estou?
- Eu não sei qual o seu plano, talvez você queira compartilhar. - Sua sobrancelha se ergueu me desafiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Dele - Garotas Collierville - Livro 2
RomancePense em Las Vegas, adicione muitos shots de tequila e duas pessoas que se odeiam. Imagina o resultado? Um contrato assinado pela Marilyn Monroe em uma capela! Trícia Torrez é uma mulher bem sucedida e independente, que luta todos os dias para esque...