Alguém chame um médico
Tenho um caso de amor bipolar
Presa uma montanha russa
da qual eu não consigo descer
Hot N' Cold
- Amiga. – Batidas ecoaram do outro lado da porta. – Amiga, tá viva? Seu celular só da caixa!
Alice!
- Merda! – Olhei Collin na minha frente, com cara de idiota. – Que horas são?
- Eu não... – Me joguei em cima dele, tampando sua boca com as duas mãos. – Hmmm... - Seus olhos desceram por meu corpo semi nu por cima do seu.
- Tá maluco! – Sussurrei. – Fica com a boca fechada!
Se ela ver o Collin aqui, vou ter que ouvir isso para sempre. E quando digo para sempre não é brincadeira!
- Eu consigo te ouvir. - Alice insistiu.
- Oi! Eu sei! - Me levantei rápido ignorando a tontura, e recolhi as roupas no chão do quarto. - Só... Só um minuto!
- Vai logo, vamos nos atrasar pro spa! - DROGA! Eu me esqueci, hoje é o dia da noiva e eu sou a madrinha. Cameron vai me matar!
- Pronto! - Olhei o bolo de roupas em minhas mãos e reparei no inútil sentado na cama com cara de "ué". - Já vou abrir!
Eu tenho que fazer tudo por aqui?
- Você. - Sussurrei trotando em sua direção. - Vem! - Puxei seu braço o levantando e joguei as roupas em seu colo. - Se abrir a boca eu vou arrancar sua língua. - Empurrei suas costas em direção ao banheiro. - Fica com isso! - Coloco a aliança dourada em cima das roupas.
- Você sempre acorda doida assim? - Ele teve a ousadia de perguntar, e eu posso jurar que estou vendo um sorriso querendo aparecer.
Babaca!
Fecho a porta com força na sua cara, e corro para a outra porta, onde uma das minhas melhores amigas, está.
- Oi! - Sei que minha voz sai ofegante, mas finjo não notar e dou espaço para Alice entrar.
- Você está péssima. - Ela coloca o óculos de sol na ponta do nariz, que combina com o enorme chapéu de tecido a fazendo parecer com uma artista de Hollywood. - Precisa mesmo de uma massagem.
- É eu preciso... - Passo a mão no cabelo e me lembro do engomadinho no banheiro. - Na... Na verdade, eu preciso de um remédio para enjoo. - Mordo o lábio inferior tentando pensar em uma mentira.
É isso!
- Eu estou vomitando o dia inteiro, não vou conseguir ir com vocês. - Faço a melhor cara de dor que consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Dele - Garotas Collierville - Livro 2
RomancePense em Las Vegas, adicione muitos shots de tequila e duas pessoas que se odeiam. Imagina o resultado? Um contrato assinado pela Marilyn Monroe em uma capela! Trícia Torrez é uma mulher bem sucedida e independente, que luta todos os dias para esque...