Capítulo 7

2.8K 366 222
                                    


Quando você está linda desse jeito

Não consigo resistir

Sei que às vezes eu escondo

Mas não consigo desta vez, pois isso vai me derrotar

Fool For You

Retirei a gravata do meu pescoço, finalmente respirando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Retirei a gravata do meu pescoço, finalmente respirando. Sorri para o garçom que pousou meu copo na mesa dos padrinhos, e tomei um gole, fingindo não notar os olhares insinuantes de Alice para mim. Essa garota é irritante demais. 

Até que ouvi um suspiro do meu lado, e reparei em Trícia com o cotovelo na mesa, apoiando o queixo na mão enquanto observava Dylan e Cameron dançando ao som da música lenta. Eles eram os únicos na pista de dança, o que tornava ainda mais romântica à cena dos dois, com os corpos totalmente juntos e os olhos fechados.

Tão romântico que meu estomago se revirou, mas não quis parecer tão amargo, então coloquei meu copo de whiskey na mesa depois de tomar um grande golada, e estiquei o braço sem cicatrizes para Tris.

- Vem. 

- Hm? - Pareceu sair do seu transe. - Para onde? - Suspirei impaciente, empurrando a cadeira para trás para me levantar. 

- Para onde você estava morrendo de vontade de ir. - Balancei a cabeça em direção a pista de dança, onde outros casais começaram a entrar. 

- Oh meu Deus. - Revirou os olhos, não parecendo propensa a aceitar minha mão. 

- Claro que ela quer! - Alice respondeu, também se levantando, com os olhos fixos em algum ponto atrás de nos. - E eu também, Tom. Vamos? - Sorriu para o recém apelidado montanha, que pareceu gostar muito da ideia e a grudou pela cintura.

Se eu não a conhecesse, ia achar que estava fazendo ciúmes, mas em quem?  

- Você ouviu a Alice. - Sorri para os outros padrinhos sentados na mesa redonda, e levantei Trícia pelo cotovelo. - Seja uma boa menina. - Sussurrei em seu ouvido. 

- Vou esfolar seu pé com meu salto. - Respondeu em outro sussurro quando se virou de frente para mim, com um sorriso de desafio no rosto. E que rosto.  

Fiz o possível para não parecer afetado com sua aparência, ela deve saber que é linda e a ultima coisa que quero é que fique convencida sobre o efeito que causa em mim. 

- Tris! - Sarah apareceu do nosso lado no caminho da pista de dança, abraçada com o padrasto de Cameron.

- Oi tia. - Pareceu sem graça. 

- É bom te ver sem ressaca, e acompanha de um homem. - Piscou para mim antes de abraçar o moreno pelo pescoço e se afastar o suficiente para não ter que ouvir a resposta de Trícia. 

Garota Dele - Garotas Collierville - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora