Capítulo 6

2.8K 380 146
                                    

Eu sei que não

Mas se eu perguntar se você me ama

Eu espero que minta para mim

Lie to me

- Você não é o magricela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você não é o magricela.

- Não? - Collin olhou para o próprio corpo. - Não consigo malhar todos os dias, então obrigado. - Descarado!

Me virei para Cameron pedindo uma explicação. "Alice deve ter aberto a boca". Mas para minha surpresa, seu rosto estava tão confuso quanto o meu.

Então é invenção dele!

Inferno!

- Vamos numero 2! - Foda-se!

- Tô indo Edna. - Apressei o passo, saindo do quarto sem entrelaçar no braço de Collin.

- Quem é essa? - Sua voz soou divertida. Sabemos que a mulher raivosa se chama Valentina.

- Aquela do filme, os incríveis. - Respondi sem parar de andar no corredor do hotel. Cadê a droga da Alice e o montanha?

- A estilista? - Ouvi sua risada e sorri um pouco também. Foi involuntário. - Eles já subiram, era para esperar, mas quando a Alice me viu, saiu arrastando o homem com ela.

Ela me paga!

- Por que trocou de par com o primo da Cameron? - Apertei o botão do elevador.

- Porque precisamos conversar, e você ia fugir de mim durante a festa. - Puxou meu braço quando o elevador chegou, apertando rápido o botão para fechar a porta, ignorando o casal numero três caminhando em nossa direção. - Meu antigo par não ficou nada feliz, então considere-se sortuda.

Ele fingiu não perceber que a porta fechou quase na cara dos padrinhos.

Oi?

- Mas... - Ia perguntar do porque dele estar sendo mais escroto que o normal, só que a pergunta morreu na minha boca, quando vi que a mão que estava segurando meu cotovelo vestia uma luva branca. - Collin que isso?

Ele quer esconder as cicatrizes?

- Não vou falar disso. - Respondeu, como se tivesse lido minha mente. Ele não me olhou, mas pude ver o osso se seu maxilar saltando.

- Pode falar a verdade...

- Tris. - O interrompi.

- A outra madrinha não te quis, porque você esta parecendo um garçom. Ou aquele cara que troca o papel higiênico, você pode escolher. - Seus olhos se fecharam, e sua covinha apareceu no meio de sua tentativa de não sorrir.

Garota Dele - Garotas Collierville - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora