RU- Você acha que devemos ligar para a Sol? Avisar ela o que aconteceu?
K- Você nem me fala dessa garota logo agora, Ruby. Essa menina nem pensando nele deve estar.
RU- Mas a Sol gosta dele ainda e ele dela ainda que eu sei.
K- Dane-se esse sentimento que os dois sentem um pelo outro. Quero que essa menina morra. O Ray é meu agora, quem vai cuidar dele sou eu.
..... ..... .....
[RIO DE JANEIRO]
(Ivan estava conversando com o Doutor que foi até o apartamento de Sol e Yara para atende-lo)
I- Mas ela vai ficar bem, Doutor?
D- Eu preferia que você levasse ela ao médico. Lá poderíamos fazer alguns exames, checar se está tudo sobre controle, porque desmaio de repente, temos que ver o que é. Esse remédio que deixei é para tranquilizar ela. Não lembra ela sobre o que aconteceu hoje, essa sensação pode retornar e ela pode piorar. Deixa ela descansar.
I- Obrigado, Doutor!
(ele abre a porta pra o Doutor ir)
D- Aparecem lá no consultório.
I- Irei avisá-la. Muito Obrigado.
(Yara e Sol conversavam no quarto)
Y- Mas que sensação é essa?
S- Não sei. Sabe, quando eu me deparei com aquele sangue, me veio uma sensação horrível..
(Ivan entra no quarto)
I- Sol, o Doutor disse que não é bom você ficar lembrando disso, pode voltar a te fazer mal.
Y- Mas e aí? O que o Doutor disse?
I- Temos que ir ao consultório fazer alguns exames.
S- Ah, eu odeio hospital, não frequento.
I- Ah, mas você não vai deixar de ir não, e eu não vou deixar você doente.
..... ..... .....
[SÃO PAULO/HOSPITAL/NOITE]
(No hospital, o dono da comunidade que permanecia em coma, acaba tendo um sonho.]
[SONHO]
(Ele estava andando pelo hospital todo baleado e ensanguentado. Só permanecia ele no hospital. Dizia ele, com a mão em seu peito onde escorria bastante sangue.)
R- ALGUÉM!
(Ray caminha pelo corredor do hospital sozinho. Em imediato, o rapaz se ajoelha no chão e fica com a cabeça abaixada e com a mão em seu peito. Até que em sua frente um pouco distante, aparece Ivan.)
I- Ray.
(O Paciente levanta a cabeça e avista o playboy. Mesmo não querendo pedir ajuda, ele ver que a situação é de risco e então arisca)
R- Me ajuda! (Pede forçado)
I- A Sol vai ser minha. Ela vai ser minha e demais ninguém.
(Para interromper a conversa dos dois, quem aparece é SOL, no corredor do hospital, toda vestida de branco vindo em direção aos dois)
R- Sol.
S- Ray.
R- Me ajuda, eu não quero morrer. (Ainda de joelhos ao chão)
S- Não tenho como te ajudar.
R- Por favor, me ajuda!
(Ray vê a cena que permanece em sua frente de Ivan segurando a mão da loira e levando ela embora. Perdendo o fôlego, ele grita)
R- SOOOOOOOOOOL.
(Ele chama por ela rastejando pelo chão todo cheio de sangue e dores. Uma lágrima escorre dos olhos de Sol, e cai no chão, ali, Ray toca naquela lágrima e morre em seu próprio sonho.)
[REALIDADE]
(O Paciente da um suspiro)
..... ..... .....
[RIO DE JANEIRO]
(Enquanto Sol descansava, Ivan e Yara conversavam)
I- Ela te falou alguma coisa sobre esse pressentimento?
Y- Nada. Acho que isso é só mais um susto desse novo mundo que ela está vivendo.
I- Tomara! Eu tenho que levar ela para fazer alguns exames.
Y- É bom levar.
I- Eu queria ficar aqui mas, eu tenho que ir. Amanhã eu tenho que acordar cedo para ir pra empresa.
Y- Ei, e qual era a proposta que você ia fazer para gente?
I- Amanhã eu conto. Beijos, Yara.
(ele da um beijo no alto da cabeça dela)
- Qualquer coisa me liga.
.... .... .....
[AMANHECE-DIA SEGUINTE]
(Yara aparece na cozinha e se depara com a amiga tomando café)
Y- Bom dia!
S- Bom dia, amiga!
Y- Está melhor?
S- Um pouco. Mas não comenta nada com o Ivan.
Y- Sol, não é melhor você ir ao médico vê isso?
S- Yara já disse que eu não vou à lugar nenhum.
(Campainha toca e Yara atende.)
( Era Ivan)
I- Bom dia, Yara. A Sol acordou?
Y- Está na cozinha.
(Os dois vão até lá)
I- Sol.
S- Ivan.
(Os dois se beijam)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações E Um Só Amor. (1°Versão- COMPLETO)
ContoTudo acontece em São Paulo, na comunidade Paraisópolis, onde vive uma jovem chamada: Sol Garcia, que consegue arrancar encantos de seu namorado, dono da comunidade. Ray. E inveja em certas pessoas. Ray e Sol vivem um romance. Apaixonados um pelo out...