Capítulo 36

275 32 0
                                    

[Yara e Miguel]

(Yara empurra ele)

Y- Está doido?

M- Desculpa.

Y- Desculpa uma ova. Quem você pensa que é pra me beijar desse jeito.

M- Mas você gostou.

(Disse com uma voz manhosa deixando ela com vergonha)

Y- Olha...Me dá licença.

(Ela sai envergonhada)

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

[SOL E RAY] [O REENCONTRO]

(Karina levanta do banco e continua olhando para Sol)

AG- Você não vai falar nada, mamãe?

(Bem assustada e surpreendida depois de reencontrar Ray, Sol pega na mão de sua filha e diz)

AG- Vem, vamos embora. (Fala ela apressada e assustada)

(Assim que ela tenta sair com a menina, Ray segura seu braço. O coração da loira gela nessa hora, ao ser tocada depois de oito anos pelo seu ex-companheiro.)

R- Espera, Sol, não some...Vamos conversar?

(Ele fala olhando bem no fundo dos olhos da loira, deixando ela ainda mexida com esse reencontro)

S- Tira a mão de mim.

(Fala ela séria. Ele obedece e retira sua mão do braço dela)

(Sol vai embora com sua filha. Ela anda sem olhar para trás. Enquanto Ray ainda observa)

K- Está vendo, Ray. A loirinha não gostou nada da sua presença aqui. Isso quer dizer que ela não gostou de te ver novamente. (Ordena Karina) Mas quem diria, hein. Ela com uma filha do playboy. Se os dois tem uma filha juntos, isso quer dizer que eles estão bem juntinhos e casados.

(Ray não da ouvidos á Karina e vai embora, deixando-a sozinha)

(Assim que ele chega no hotel, Ruby chega logo em seguida e encontra o patrão sentado no sofá quieto)

RU- E aí, patrão! Adivinha quem eu encontrei na praia? Está ligado aquela menina que salvamos outro dia do assalto, estava ela e aquela baixinha lá. Então, nós batemos mau papo, mano, cê é louco.

(Ele percebe que ele não está prestando atenção em suas palavras e decide chama-lo)

RU- Ray?...Ray?

(O Dono da comunidade olha para o amigo e diz na lata)

RA- Eu encontrei a Sol.

RU- Está brincando. Onde?

RA- Na praça. Ela é a mãe daquela menina que salvamos outro dia do assalto, daquela baixinha.

RU- Não acredito! (disse chocado com a revelação) A Sol com um filho. Aquela princesinha é filha dela.

RA- Dela e do Ivan.

RU- Tá, mas isso não tem nada haver. Você ainda ama ela, mano. E aí, deram uns beijinhos?

RA- Não brinca, Ruby, na moral. Não deu nem tempo de perguntar se ela estava bem.

(Ray dizia tudo aquilo desanimado.)

RU- Porque?

RA- Ela ficou assustada, parece, sei lá. Eu estava bem lá sentado junto com a Karina, mano, quando...

RU- Espera aí, com a Karina?

RA- É.

RU- Mas logo com ela. A Sol então viu vocês dois?

RA- Viu, mano, mas ela não deve ter entendido nada, eu acho.

RU- Contra outra.

RA- Na moral, mano, ela nem falou nada pra mim, está ligado? Nem um "oi", alguma coisa.

RU- Ela deve ter ficado comovida, né? Há oito anos que vocês não se viam, depois disso tudo que aconteceu.

RA- Mas suave, eu vou ter um tempo pra conversar com ela.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

[KARINA E LÚCIA]

L- A Sol? Sol purinha? (pergunta Lúcia)

K- Purinha. Ela era mesma. Loira, aquele rostinho bem cuidado. Bem que você disse que ela poderia ter um filho.

L- Ela tem?

K- Uma menina. E essa garotinha conhece o Ray. Foi até falar com ele.

L- E quantos anos essa menina tem?

K- Não sei, ela é pequena, aparenta ter menos de Dez anos. Mas sabe que eu gostei de saber que ela tem uma filha? Porque eu sei que essa criança é sangue do mesmo sague que o playboy. Não é do meu Ray.

L- E se fosse? Se essa criança por acaso não ser filha do playboy, mas sim do Ray, do seu Ray.

K- Apenas não iria ser mais.

L- Como assim?

K- Porque eu iria sumir com essa menina.

L- Não, não isso aí já está se passando dos limites. Essa criança não tem culpa de nada, Karina.

K- Tem, tem sim, sabe por que? Porque se ela fosse filha do Ray, a chance da aproximação do Ray e da Sol seria grande. Porque uma criança no meio do casal, tudo pode acontecer.

L- Mas ela não está com o Ray, Karina. Ela está com outra pessoa. E com certeza ele não vai deixar o Ray se aproximar dela.

K- Nunca se sabe.

L- Mas agora que os se reencontraram e você não conseguiu permitir isso, vai fazer o que agora? Porque agora que ele encontrou ela, ele com certeza vai querer conversar com a Sol.

K- Isso não vai acontecer porque eu não vou deixar. Se isso acontecer, Lúcia, se a Sol se atrever a voltar ou até conversar com ele, eu juro pra você, que eu infernizo a vida dessa mulher. Mesmo que eles não voltam, mas virarem amigos. Mas eu mudo a vida dela da água pro vinho.

L- Você é louca, não sei porque eu aceitei vim com você.



Dois Corações E Um Só Amor. (1°Versão- COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora