A Academia

443 43 10
                                    

A história de Klaus começa assim como a de seus irmãos, as 12 horas do primeiro dia de outubro de 1989, quando nasceram misteriosamente 43 crianças ao redor do mundo, vindas de mães que não estavam grávidas mais cedo naquele dia.
Klaus foi adotado pelo sir Reginal Hargreeves e levado para a Academia Umbrella, junto com seus 6 irmãos, e ele foi o número 4.

Todos os filhos de Hargreeves apresentavam poderes magníficos, eram crianças verdadeiramente excepcionais e super dotadas, exceto a número 7, Vanya aparentemente era nada mais que comum quando comparada aos seus irmãos, mas essa aqui não é uma história sobre a Academia Umbrella, essa história é sobre o tão superestimado número 4.

Para começarmos a falar sobre o número 4, temos de falar sobre sua peculiaridade, seu poder era um tanto inusitado, ele tinha a habilidade de ver, se comunicar com os mortos e seu poder ainda pudera alcançar limites que lhe eram inimagináveis. Um fato interessante pouco visto na academia, era que os poderes das crianças transcendiam conforme o número, por exemplo:

O número 1 - Luther, tinha uma força assustadora; o número 2 - Diego, tinha a habilidade de curvar qualquer objeto que ele atirasse ( e ele gostava bastante das facas ); a número 3 - Allison, tinha a impressionante habilidade de convencimento através de seus " boatos "; o número 4 - Klaus, como já havia dito, tem poder sobre os mortos; o número 5 - " o garoto ", tinha a habilidade de saltar no espaço e até mesmo no tempo; por fim, o número 6 - Ben, o poder dele era diferente de qualquer outro, ele tinha sob sua pele um portal com monstros de outra dimensão, que acabou custando sua vida pouco antes da vida adulta.

O NÚMERO QU4TROOnde histórias criam vida. Descubra agora