Klaus se vê sozinho novamente, ou não tão sozinho assim, pois continua com a companhia de Ben. Enquanto procura incessantemente por algo bem forte para beber, Pogo entra na sala e o questiona sobre uma caixa que sumiu do escritório de seu pai, o conta que na caixa tinham anotações de valores inestimáveis e que não poderiam ter sumido, obrigando Klaus a ter um flashback sobre o dia anterior e o que ele tinha feito com as anotações.
- Lamento, eu não sei de nada. - Afirma de forma rápida e apavorada.
- Se de alguma forma aquelas anotações voltarem para o escritório, o culpado será inocentado de seus atos. - Diz Pogo, esperando uma confissão.
- Mas que sujeito de sorte! - Retruca Klaus, já nervoso.Pogo sai da sala, deixando-o sozinho novamente.
- Mentiroso! - Grita Ben.
- Some daqui! - Klaus grita de volta.Klaus se deita sobre a mesa tentando pensar em como recuperar as anotações, quando de repente, escuta Diego atravessando a sala em direção a porta, e sem pensar corre atrás dele.
- Agora não Klaus, eu tenho que ir, tenho trabalho a fazer. - Diz Diego se apressando.
- Vai fazer o que? Voltar a quebrar osso e crânios? - Klaus debocha.
- Eu salvo as pessoas! - Rebate Diego, de forma arrogante.
- Bom, eu vou pegar minhas coisas, espere por mim! - Diz Klaus já procurando sua bolsa.Diego anda em direção ao carro e para na porta do mesmo esperando por Klaus, quando surgem devaneios sobre sua infância com seus pais, quando seu irmão pula dentro do carro o interrompendo e muito apressado para que saiam logo. Seguem caminho até um rio e Diego sai do carro para pensar, joga o monóculo de seu pai dentro do rio e quando retorna ao carro pega Klaus falando sozinho.
- Nós deveríamos comer ovos mexidos, ou waffes, o que você acha? Muito tarde para comer ovos? - Falando com Ben.
Diego olha pelo espelho retrovisor e vê Klaus sozinho, se questiona se ele vê alguém ou se está só delirando.
Por fim, Klaus chega ao beco que teria jogado as anotações fora, pula no latão de lixo e começa a revirar tudo, quando seu irmão 5 pergunta o que está fazendo e se poderia ajudá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NÚMERO QU4TRO
FanfictionEssa é uma biografia e fanfic sobre um dos personagens The Umbrella Academy, onde vou contar a história e a trajetória do número 4, o excêntrico e polêmico Klaus Hargreeves. É importante ressaltar que vou dar mais visibilidade ao romance de guerra q...