Apagando rastros

111 18 0
                                    

Eles encontram o laboratório e lá estava a van, 5 não estava lá, mas eles sabiam que voltaria logo, então resolveram que destruir o laboratório pararia ele.

Enquanto 5 tenta arrancar informações do Dr. que trabalha no laboratório, Hazel e Cha-cha já bem chapados jogam gasolina por toda a sala, por cima das próteses, e rindo já que tudo parecia tão engraçado. Finalmente acenderam um fósforo e jogaram, dançavam enquanto tudo queimava, até que a orelha da máscara de Cha-cha pega fogo e cai.

Ao sair do laboratório eles deixam um recado para 5 no vidro da Van " Estamos com seu irmão " e deixa um panfleto do hotel preso no para-brisa.

Naquele momento 5 descobre que há uma lista com nomes de compradores com uma possível chance de haver o nome do dono de seu olho achado no futuro, porém a lista está no cofre do laboratório, então ele corre até o laboratório para ver a lista, mas quando chega já é tarde demais.

O desespero era tanto que ele foi até a biblioteca com sua " namorada " o manequim que ele chamava de Dolores , ele bebeu até que seus irmãos o encontram. Luther e Diego o levam para casa de Diego, mas vem uma notícia de que sua ex-namorada que trabalhava como detetive na polícia havia encontrado seu irmão e pede para ele encontra-la no hotel.





O NÚMERO QU4TROOnde histórias criam vida. Descubra agora