Klaus Hargreeves

268 34 14
                                    

Klaus sempre foi muito deslocado entre seus irmãos, sempre distraído, sempre assustado, pouco ajudava nas missões. Seu poder o assustava, e cá entre nós, seu pai também não ajudou trancando-o em um mausoléu quando criança para que perdesse o medo dos mortos.

Ele não conhecia bem a proporção que seu poder poderia alcançar, mas fazia o melhor que podia com ele.

O número 4 não era o mais importante da academia, era designado como " inútil " por seus irmãos, só perdendo para a número 7 que realmente não podia fazer nada.

Quando adulto, vivia entrando e saindo da reabilitação, talvez se entorpecer fosse a única maneira que podia encontrar de fugir do seu poder, seu passado e talvez sua história.  As drogas e o álcool não bloqueavam 100% de seus poderes, ele ainda podia ver constantemente seu irmão ( O Número 6 ), mesmo que ele tivesse sempre reclamando da presença do Ben, era a única companhia que lhe restava, o único irmão que ainda ficava ao seu seu lado apesar de tudo.

Para descrever Klaus, temos de ir além de seus poderes, sua personalidade era um tanto duvidosa, apesar de fingir não ter preocupações e parecer sempre não se importar com nada, ele compreendia a dor e o sofrimento de outros, talvez por olhar dentro de sua própria dor. É verdadeiramente excêntrico, ser o centro das atenções é sempre uma meta bem sucedida, já que usa de um estilo bem pouco convencional, bem livre eu diria, apesar de sempre abusar de estampas e acessório chamativos, sua cor preferida é rosa, talvez porque combine com ele.

Klaus vive com um cigarro na boca ou uma bebida na mão, principalmente em momentos de grande ansiedade, pois não sabe lidar bem com as coisas no momento em que acontecem.

Um de seus irmãos mais próximos é o Diego ( O Número 2 ), que mesmo não levando o irmão a sério o tempo todo, sempre se dispõe a ouvi-lo e levá-lo nos lugares, sempre tenta aconselha-lo, não que funcione muito, mas nunca desistiu de ajudá-lo, pois vê nele um verdadeiro potencial, mesmo que ele não perceba isso.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O NÚMERO QU4TROOnde histórias criam vida. Descubra agora