Restam 4 dias

140 16 7
                                    

Ao chegar em casa, Klaus vê que está tudo destruído desde a visita de Hazel e Cha-cha na noite que o sequestraram.

- Mas o que houve aqui? - Pergunta a Diego que desce as escadas naquele momento.
- Agora eu não posso, tenho que sair. - Diego responde indo em direção a porta.
- estou indo pegar minhas coisas. - Klaus vai até o quarto e pega sua bolsa.

No carro Klaus não diz uma só palavra e Diego estranha, o questiona se está tudo bem, pois nunca havia visto o irmão tão quieto daquela forma.

- Pode me deixar aqui, é onde eu preciso ir. - Pede Klaus, apontando para um bar.
- Mas esse é um bar para veteranos. - Questiona Diego.
- É exatamente onde eu deveria estar. - Responde Klaus.
- Cara, fala com ele, você não tem que passar por isso sozinho. - Diz Ben, pondo a mão sobre o ombro de Klaus.

Klaus entra no bar e toma uma dose bem forte de wisk, vai até o fundo do estabelecimento e vê uma parede cheia de fotos de soldados, caminha até ela e vê uma foto de seu batalhão.

- Oi Dave, que saudade meu amor, faz muito tempo né? - Ele fala com os olhos cheios de lágrimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi Dave, que saudade meu amor, faz muito tempo né? - Ele fala com os olhos cheios de lágrimas.

Diego que não se conteve, entrou atrás dele no bar e o viu chorando, ficou estático pois nunca o tinha visto chorar desde a vez em que seu pai o trancou em um mausoléu quando criança para que perdesse o medo dos mortos.

Um veterano questiona a presença dos rapazes no local, e diz que é só para veteranos de guerra.

- Então estou no lugar certo, eu sou um veterano tanto quanto você! - Rebate Klaus.
- Senhor, por favor, meu irmão tomou umas e não está nada bem, nós sentimos muito mesmo. - Diego responde o veterano e segue puxando Klaus para fora.
- Ninguém sai daqui enquanto ele não se desculpar. - Diz o veterano entrando no caminho deles.
- Eu vou me desculpar sim, por você estar privando um circo de ter um palhaço!! - Klaus grita para o veterano.

E então a briga já estava arrumada, Diego briga para defender Klaus, e se impressiona com as habilidades de combate que seu irmão aprendeu "do nada". Por fim eles saem correndo do bar e pulam no carro, Klaus enfia a mão no bolso e pega alguns comprimidos, Diego bate na mão dele derrubando todos pela estrada.

- Eu preciso deles! - Klaus grita.
- Não precisa não! Para de se envenenar e me diz o que tá acontecendo, você foi sequestrado, quando cheguei não te achei, você ficou desaparecido por mais 1 dia e agora eu te vi chorando igual um bebê, não tudo bem, então fala Agora! - Diego grita de volta.
- Eu tô assim porque perdi alguém! Perdi a única pessoa que eu amei de verdade além de mim mesmo... - Responde Klaus com lágrimas nos olhos.
- Eu sinto muito mesmo, como ela era? - Pergunta Diego.

- O nome dele era Dave, ele era lindo, forte, sensível, lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O nome dele era Dave, ele era lindo, forte, sensível, lindo. Ele me amava mais do que qualquer pessoa me amou, nós servimos no Vietnã, em alguns estados daqui mesmo também. - Responde Klaus.
- Deixaram você servir? - Diego pergunta impressionado. - Bom, ele devia ser muito especial mesmo, para aturar sua esquisitice.
- A guerra sempre pede mais corpos, inclusive o do Dave, e eu não pude fazer nada. - Diz Klaus com um olha parado e triste.
- Pelo menos você pode vê-lo... - Diego tenta consolar Klaus.

De repente Diego vê Hazel e Cha-cha passando de carro rumo a um novo hotel, e resolve segui-los para enfim tem sua vingança sobre a vida de Eudora, ele estaciona longe, atrás de um caminhão de sorvete, mas Hazel o viu chegando e se apressou em sair por outro lado, pois eles deveriam se encontrar com 5 para falar sobre a maleta que o Kkaus destruiu.

Diego sobre as escadas com muita cautela para não ser ouvido, Klaus o segue para ajudar.

- Klaus, isso é perigoso, eu sei o que estou fazendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Klaus, isso é perigoso, eu sei o que estou fazendo. - Sussurra Diego.
- Mas eu quero ajudar, esses caras me torturaram por mais de 1 dia e eu mal saí com vida. - Responde Klaus com um tom ligeiramente elevado ao de um sussurro.
- Preciso que fique aqui, se eu não voltar em 2 minutos é porque estou morto, você pede ajuda. - Diz Diego subindo rapidamente as escadas.

Mas quando Diego chega na porta do quarto vê que Hazel está passando com o carro já lá em baixo, e Hazel atira com uma metralhadora contra Diego que tenta correr, por sorte Klaus o puxou para trás de uma parede, mas ele já tinha sido atingido no braço.

- Sua sorte é que eu sou péssimo em seguir ordens. - Debocha Klaus.
- Temos que ir atrás deles, Klaus. - Fala Diego correndo as escadas a baixo.

Chegando lá em baixo eles veem que os pneus estão vazios, e não tem mais o que fazer, até que Klaus entra no caminhão de sorvete e grita para Diego entrar, eles vão atrás de Hazel e Cha-cha de qualquer jeito.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O NÚMERO QU4TROOnde histórias criam vida. Descubra agora