Klaus está perdidamente apaixonado por Dave, mas eles mantêm a relação escondida por causa do exército e da época em que estão, mas ainda sim isso não os impede de viver um grande amor.
Eles ficaram muito tempo sem batalhas, e iam bastante na boate que havia nas rondesas ( a mesma do primeiro beijo ), Klaus adorava dançar e Dave amava o ver feliz, pois via nele uma luz que não teria nunca visto antes.
Klaus dançava para não pensar no seu passado, já que não podia se drogar e a bebida não era o suficiente.Eles viveram quase 10 meses juntos, meses esses que foram suficientes para o amor crescer entre eles, até fizeram uma tatuagem que os lembrasse da batalha onde se conheceram. E então veio uma notícia de longe, eles estavam sendo chamados de novo, pois o Vietnã estava com outro conflito.
Não, não! Agora não podemos ir! - Diz Klaus com lágrimas nos olhos.
Nós temos que ir, vai ficar tudo bem, eu amo você. - Dave fala suavemente segurando uma mão de Klaus e acariciando seu rosto com a outra.
Você me ama mesmo? - Questiona Klaus, ainda em dúvida sobre os sentimentos de Dave.
Claro que amo, você é especial, diferente de qualquer um que já conheci. - Responde Dave lhe dando um beijo.Eles pegam suas coisas e se preparam para o próximo combate, mas agora a luta é na linha de frente, ainda mais perigoso.
Eles se abaixam atrás das barricadas e tudo parece silencioso, quando de repente vem uma rajada de tiros na direção deles e tudo começa a explodir, Klaus levanta sua cabeça devagar e faz sinal para Dave que está bem, mas ele não responde.
Dave, não Dave, não brinca assim! Dave não por favor, Daaaave nããão! - Grita Klaus em prantos, sem acreditar que seu único amor estava morto. - Por favor eu preciso de um médico, por favor. - Klaus implora por ajuda enquanto vira o corpo de Dave e vê o tiro em seu peito.
A dor de Klaus era tremenda, e era mais uma dor que ele não queria e não podia lidar, então aquela época se tornou um lugar onde ele não queria mais estar.
Klaus pegou a maleta de Hazel e voltou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NÚMERO QU4TRO
FanfictionEssa é uma biografia e fanfic sobre um dos personagens The Umbrella Academy, onde vou contar a história e a trajetória do número 4, o excêntrico e polêmico Klaus Hargreeves. É importante ressaltar que vou dar mais visibilidade ao romance de guerra q...