Odeio reuniões

105 11 1
                                    

Diego e Klaus chegam com tudo e arrebentam a traseira do carro de Hazel enquanto ele e Cha-cha fazem um acordo com Luther e 5, o que os assusta fazendo com que atirem contra eles.

De repente o tempo todo parou, surgmulher loira e um tanto fora de época a procura do 5, era sua antiga empregadora atendendo ao chamado de Cha-cha. Ela propôs que 5 fosse trabalhar com ela na admissão ao invés de ficar saltando no tempo ou tentando evitar um apocalipse iminente, mas não estava aberta a ideia de levar todos os irmãos dele. Ele aceitou mesmo assim pois tinha um plano que precisaria da ajuda dela.

Antes de ir, ele desarmou Hazel e Cha-cha, jogando as armas para um lado e a munição para outro, parou também para desviar o curso das balas que acertariam Luther e Klaus por estar no banco do motorista do caminhão de sorvete, então apertou a mão dela e desapareceram.

O tempo destravou e 5 havia sumido, Hazel tenta atirar mais e percebe que foi desarmado, enquanto ele procura a arma, Klaus ajuda Diego a sair do caminhão e Luther corre para ajudar Diego também, entram no carro de Luther e ele joga a maleta longe para despistar Hazel, que ao pega-la nota que está diferente, abre e percebe que foi enganado, ela estava cheia de panelas e peças.

Os irmãos correm o máximo que podem com o carro para fugir do local. Ao chegar em casa Luther tenta reuni-los para uma reunião de emergência.

Klaus correu para o banheiro assim que chegou, se ajoelhou no vaso enquanto olhava para um saquinho com drogas, ele lembrava de seus momentos com Dave, pensava sobre a saudade, vinha um flashback em sua mente sobre eles.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele derrama os comprimidos no vaso e dá a descarga, na esperança de que a sobriedade o permita vê-lo de novo, ao menos uma vez antes de tudo acabar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele derrama os comprimidos no vaso e dá a descarga, na esperança de que a sobriedade o permita vê-lo de novo, ao menos uma vez antes de tudo acabar.

Luther bate na porta incessantemente para dizer que tem algo a dizer e que precisa ele vá a sala de reuniões.

- Minha agenda do fim do mundo já está lotada irmãozinho, talvez depois. - Responde grosseiramente fechando a porta na cara de Luther.
- Na sala de reuniões, agora! Não temos tempo pra isso. - Rebate Luther abrindo a porta com força.

Assim que Klaus foi até a sala, percebeu que já haviam começado sem ele, Luther explicava a Allison a importância deles combaterem a ameaça juntos.

- Você acredita mesmo no 5? - Questiona Allison.
- Sim, no começo não, mas ele foi muito convincente. - Diz Luther.
- Mas ele está meio esquisito, doido desde que voltou, ele fala com um manequim. - Rebate Allison.
- Haha o nosso maluquinho. - Comenta Klaus, debochando da situação.
- Se ele não estivesse tentando impedir o apocalipse, aqueles caras não estariam atrás dele. - Afirma Luther.
- É por isso que estavam atrás dele? - Pergunta Diego.
- É sim, pelo que parece nos lutamos contra isso antes, e eles não querem que nós façamos isso. - Responde Luther.
- Tá, mas o que aconteceu da outra vez? O que aconteceu antes quando lutamos contra isso? - Questiona Diego.
- Nós morremos. - Luther diz com um tom bem baixo de voz.
- Nós o que??? E o que garante que não vamos morrer dessa vez também? - Diz Allison já inquieta com a conversa.
- Eu sei que morremos da primeira vez, mas agora é diferente, nós estamos com a vantagem, temos o 5 e força total da Umbrella Academy. - Afirma Luther com muita firmeza.
- Então onde é que está o 5? - Klaus pergunta com tom irônico.
- Eu não sei. - Responde Luther.
- Chega pessoal, eu vou ver a minha filha, se o mundo está realmente acabando e nós falhamos, eu tenho que ir ver a Claire. - Allison fala já procurando sua bolsa.
- Não conte comigo Luther, e Diego pode me dar uma mãozinha? - Diz Klaus totalmente livre de culpa.

A tentativa de Luther falhou, então enquanto todos saiam da sala, ele pensou em procurar pesquisas de seu pai sobre o tempo que ele passou na Lua.

O NÚMERO QU4TROOnde histórias criam vida. Descubra agora