O velório

161 19 6
                                    

Está chovendo, todos abrem seus guarda-chuvas pretos, exceto Klaus, que usa um transparente e rosa bem discreto.  Com tudo, ele está entendido e nem um pouco satisfeito de estar ali, resolve fumar um baseado para aguentar o clima.

Pogo ( o macaco ), resolve dizer algumas palavras de despedida para Hargreeves, já que nenhum de seus filhos tinha algo de bom a dizer.

Diego faz comentários desagradáveis sobre seu pai que irritam Luther, começam uma discussão e não demora muito para que vire uma briga feia. Enquanto suas irmãs entram em desespero pedindo para que parem, Klaus põe mais lenha na fogueira.

- Bate nele! Bate! Bate nele! - Grita Klaus para Diego, torcendo para que ganhe a briga.

Luther erra um soco e derruba a estátua em homenagem ao número 6, e arrependido para um momento e lê sua lápide.

- "Que as trevas dentro de você possam encontrar a luz" - Lê em tom baixo.

Diego aproveita o momento de distração do irmão e lhe acerta uma faca no braço. Seus irmãos já mais do que decepcionados por terem que aguentar tal infantilidade naquele momento, resolvem voltar para dentro da mansão.

Antes de entrar, Klaus para por instantes analisando a situação.

- Você deve estar adorando isso, não é pai? Tudo do jeito que você gosta, o time na sua mais bela forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você deve estar adorando isso, não é pai? Tudo do jeito que você gosta, o time na sua mais bela forma. - Debocha Klaus, apagando o baseado nas cinzas do pai. - O melhor funeral de todos! - Grita e volta para a mansão.

O NÚMERO QU4TROOnde histórias criam vida. Descubra agora