Klaus voltou pra casa sem seu irmão e decidiu tomar um banho de banheira para relaxar.
Luther e Allison conversam na janela da parte superior da casa, quando escutam tiros vindo dos quartos onde Diego estava, correm para ver o que está acontecendo. Chegando na parte debaixo da casa se deparam com dois estranhos com máscaras infantis e com armas, atirando em todos e gritando que queriam o garoto.
Enquanto todos estavam envolvidos na briga, Klaus ainda está na banheira com a cabeça submersa e de olhos abertos, pensando na sua vida quando de repente vem em sua mente lembranças assustadores de sua infância, ele se assusta e põe a cabeça para fora d'água, e então coloca seu fone de ouvido e acende um cigarro.
Luther encara Hazel para defender Vanya, enquanto Allison e Diego enfrentam Cha-cha de forma cansativa, mas ele consegue acerta-la com uma faca nas costas. Logo depois Hazel perde a briga com Luther e Cha-cha derruba um lustre enorme em cima dele para que Hazel consiga escapar, mas no caminho pra fora da casa ele encontra Klaus de toalha saindo do quarto após pegar suas pois estava saindo do banho, e o leva embora com ele.
Cha-cha frustrada briga com Hazel por terem falhado na missão de encontrar o 5 e terem perdido a luta, mas Hazel havia tido uma ideia que seria um pouco mais útil do que só ataca-los, ele a leva até o carro e abre o porta-malas para que ela veja o Klaus, o sequestro de daria a eles todas as informações que precisavam saber, inclusive sobre o paradeiro do 5.
- Pegaram o cara errado, eu sou a única pessoa naquela casa que pode desaparecer que ninguém vai dar falta. - Afirma Klaus com um tom triste.
- Nós só queremos saber onde está o 5, e o que ele está procurando. - Responde Hazel.
- Eu não sei, ninguém me conta nada, eles me acham inútil. - Klaus afirma novamente com tom triste.
- Você não nos dá outra escolha então. - Diz Cha-cha com um tom sarcástico e com sorriso no rosto.Após 10 horas de tortura, Klaus ainda não havia dito nada, deixando-os revoltados, então Cha-cha resolve enforca-lo, e ao ver sua expressão e seus gemidos ofegante percebe que só o levou ao orgasmo, o que a deixa ainda mais revoltada. Hazel decide tentar afoga-lo, põe um pano sobre seu rosto e derrama água de um balde, em poucos segundos nota que ele estava com a boca aberta engolindo a água.
- Minha nossa, muito obrigado! Eu já estava seco, estava morrendo de cede, precisava disso. - Diz Klaus com um sorriso no rosto.
Hazel chama Cha-cha para discutir o que fazer.
- Não está funcionando, nada disso adianta, ele é louco! - Afirma Hazel.
- Não é tão difícil assim, talvez a tortura tenha um efeito melhor se conhecermos ele, vamos procurar nos bolsos do casaco dele. - Diz Cha-cha com um tom esperançoso.
Eles reviram os bolsos do casaco que pegaram no quarto de Klaus, encontrando todas as suas pílulas e seus doces feitos com maconha. Hazel vê a expressão de desespero no rosto dele e taca as pílulas no chão, quando Klaus implora para que não faça nada, ele pisa em todas as pílulas, deixando-o desesperado o bastante para contar o que sabe.
- Klaus, não fala nada pra eles! - Grita Ben.
- Eeeu, eu não sei onde o 5 está, mas sei o que ele está fazendo. Ele está meio perturbado desde que voltou e não fala coisa com coisa, ele fica parado dentro daquela van em frente aquele laboratório, está obcecado pelo olho. - Conta Klaus.
- O que ele quer com esse olho? - Cha-cha o pergunta meio ressabiada.
- Ele disse que o olho tem a ver com o fim dos tempos ou algo assim. - Klaus responde.Eles conversam por alguns instantes e resolvem acreditar nele, comem alguns de seus doces sem saber o que havia neles e se preparam para ir atrás do laboratório.
- Por que não contou a eles o que acabaram de comer? - Questiona Ben.
- Deixa eles descobrirem quando ficarem bem chapados. - Klaus responde sorrindo.
Hazel põe Klaus no armário para que ninguém o veja preso ali, põe uma fita sobre sua boca e diz a ele para não tentar nenhuma gracinha, e em seguida ele e Cha-cha saem do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NÚMERO QU4TRO
FanfictionEssa é uma biografia e fanfic sobre um dos personagens The Umbrella Academy, onde vou contar a história e a trajetória do número 4, o excêntrico e polêmico Klaus Hargreeves. É importante ressaltar que vou dar mais visibilidade ao romance de guerra q...