Don't tell me bye.SEUL, 28 de junho.
A vida nem sempre é como planejamos, a maioria das vezes nós somente vivemos sem pensar muito no dia de amanhã, sem pensar muito se vamos estar vivos no dia de amanhã. A morte nem sempre é planejada, ela somente acontece, a maioria das pessoas não acordam pela manhã com o simples pensamento de "ah, hoje eu vou morrer!".
Quando uma pessoa querida sua se vai, você fica sem chão, sem saber o que fazer. E era dessa forma que a maioria das pessoas que se encontravam naquela igreja se sentiam.
Melhores amigos, irmãos de alma e amantes — mesmo que a maioria das pessoas ali não soubessem da última parte. Os dois jovens garotos haviam partido. Juntos.- Estão dizendo por aí que, Junghyun se suicidou por causa de drogas! Havia um tempo que ele não saia de casa, seu pai provavelmente descobriu seu envolvimento com coisas ilícitas e o prendeu no seu próprio quarto. É isso que dá deixar seus filhos jogados no mundo. Eu sempre avisei à Jiyoon pra dar limites aqueles pestinhas.- Dizia senhora Choi.
Esse era o boato que todos estavam espalhando pelo bairro, além de outros como "Professores disseram que Junghyun estava com depressão a muito tempo" e outros mais leves como "Junghyun e Jihyun eram irmão e se amavam, um não conseguia viver sem o outro".- Eu fiquei sabendo por alto que quem vendia as drogas para Junghyun era o próprio Jihyun por isso a tamanha aproximação deles, e essa história de assalto à mão armada é uma grande mentira da senhora Park para esconder de nós que seu filho estava relacionado ao tráfico. Ele foi morto por dívidas.- A jovem moça sussurrou a última parte para as outras que a acompanhavam no velório.- Ainda bem que desde pequena eu ensino minha mocinha nos caminhos do Senhor.- As outras mulheres assentiram e soltaram alguns múrmuros como "graças a Deus!"- Lalisa minha pequena, fique perto da mamãe.
- Sim senhora.
- Senhoras...- Assim que a jovem Park Shinhye apareceu todas se calaram e deram atenção a moça.- Alguma de vocês sabe aonde se encontra a Jiyoon?- Perguntava a moça com lágrimas nos olhos. As mulheres apenas negaram, pois estiveram tão absortas em suas conversas que mal prestaram atenção no que se passava ao redor.- Uma lastima o que aconteceu, dois meninos, eu os amava tanto. Junghyun era meu segundo filho mais velho.- As lágrimas mal deixaram a jovem terminar sua frase. Logo a moça saiu em disparada para encontrar a outra jovem mãe que perdeu seu filho.
- Estou me lembrando agora, hoje mesmo a Irene me disse que no dia que Jihyun morreu, durante a madrugada ela estava voltando de um plantão, e no meio da escuridão ela viu Park Shinhye acendendo umas velas em frente à casa dos Jeon. Ela disse que tudo indica que a invejosa Park Shinhye não aceitou perder o filho sozinha, teve que levar o da pobre Jiyoon também. Essa invejosa! Vocês se lembram de quando a Jiyoon engravidou? Semanas depois Shinhye apareceu grávida.
- Sempre soube que essa cobra não prestava, desde a época da escola, quando a Irene foi vítima dessa ariranha cascuda. Se ela não tivesse seduzido o SeokJoon, hoje a Irene estaria feliz e casada com o mesmo.
As pessoas muitas das vezes não veem o que os outros passam, só estão aptos a discórdia, a julgar, a falar mal, fazerem coisas que geralmente terminam com o resto de felicidade e paz dos outros.
"Não sejam assim, não julgue, não fale, apenas ame."
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE - JIKOOK/ NAMJIN/ TAEYOONSEOK
FanfictionEra um dia perfeito, em um bairro perfeito, rodeado por famílias perfeitas! Quem olhasse de fora, todas aquelas crianças se divertindo, todos aqueles pais reunidos naquele dia ensolarado na casa da família Jung, nunca imaginaria que por trás daquela...