5. BAD HISTORY

149 20 14
                                    


You destroyed me .

SEUL, 11 de fevereiro.

- Jungkook!?- Assim que se deu conta de que o seu amor de infância se encontrava ali, depois de tantos anos, tantas vezes que o menor sonhou em reencontra-lo. Seus lábios se abriram automaticamente, ele estava feliz, ele estava aquecido somente por ter o — Agora — maior por perto. E Jeon não estava diferente. Ele estava hipnotizado, seus olhos nunca capitaram uma imagem tão bonita. Ele estava lindo, Park Jimin estava lindo.
Não estava muito diferente de quando era pequeno, até mesmo a altura continuava "praticamente" a mesma. Mas seu cabelo, suas curvas, tudo em Park Jimin se transformou em uma junção de perfeição. E quando ele sorriu, puta merda, Jungkook sentia falta do sorriso de coração de Hoseok, do lindo sorriso quadrado de Taehyung, mas nunca em nenhum universo, aqueles sorrisos seriam mais bonitos do que o de Park Jimin. Ele não ria apenas com a boca. Quando ele sorria, tudo em seu corpo sorria junto. Era o mais belo sorriso de dentinhos tortos do mundo.
  O menor fora analisado de cima a baixo pelos olhos grandes de Jeon. E quando o menor foi de encontro a si, fora envolto num abraço acolhedor e cheio de sentimento, todos os momentos antigos vieram a mente dos dois.

- Quanto tempo Hyung. Senti sua falta.- Olhou para todos os seus antigos amigos.- Senti falta de todos vocês.

- Uh...- Ouviram um pigarreio.- É... Jimin.- O menor se virou para ver de quem se tratava.

- Oh, Jackson.- Soltou-se dos braços do maior, sem graça.- É... O Jungkook está de volta.- Andou até seu namorado que o abraçou de lado.

- Ah, sim. Quanto tempo Jeon!- Disse esticando as mão para cumprimentar o mais novo. O mesmo apenas murmurou um "sim", apertando a mão do outro educadamente.- Então Amor, pensei que se sentaria comigo hoje.- Disse com uma feição não muito boa.- Mas já que está aqui, tudo bem. Me encontre no portão quando sua aula acabar, vou te deixar em casa.- Deu um selinho no menor antes de se virar e ir em direção aos seus colegas.

- Então meninos, acho que devemos comemorar a volta desse pirralho.- Disse Hoseok animado, esfregando seus dedos no cabelo escuro do Jeon.

- Na minha casa?- No momento em que essas palavras saíram da boca de sorriso quadrado, o mais velho entre eles se enrijeceu.- A tia Kim não se importaria, tenho certeza. Acho que consigo isso para hoje, ainda.- O mais velho entre eles se levantou imediatamente, recolhendo seus pertences e preparando para sair da mesa. Todos ao redor se "encolheram" com tal ato, menos Jungkook, que o olhou sem entender.

- Aonde vai, Hyung?- Perguntou um tanto confuso pela atitude do mais velho. O mais novo não fazia ideia do que acontecerá durante os anos.

- Tenho que voltar para a minha sala. Preciso estudar um pouco mais.- Disse um pouco ríspido demais.

- Mas o intervalo acabou de começar, você pode estudar daqui a alguns minutos. Precisamos resolver as coisas sobre a minha festa de boas-vindas. Se a tia Kim deixar, estava pensando em fazer ela hoje mesmo.

- Não estou disponível Jungkook.

- Ah, mas isso não é problema, não é meninos? Podemos marcar outro dia.- O mais velho suspirou.

- Jungkook, não estou disponível. Nunca. Não para isso.- Se virou rapidamente tomando seu rumo. E deixando para trás uma mesa rodeada por um ar desconfortável, e um Jungkook chateado e confuso.

FAKE - JIKOOK/ NAMJIN/ TAEYOONSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora