For a short timeSEUL, 2 de março.
As primeiras aulas já tinham se passado, era sempre a mesma coisa, estudar e estudar. Mas hoje Jeon sentia que algo estava diferente. Fora esse aperto estranho no peito, Jeon sentia a ansiedade lhe dominar aos poucos.
Sequer tinha conseguido dormir direito, as lembranças da última noite o deixava cheio, cheio de tesão e vontade de repetir a dose.
Não tinha feito muito, mas o que foi feito lhe deixava instigado. Lembrava dos lábios grossos de Park Jimin nos seus, lembrava de quando eles desciam por seu pescoço, deixando rastros por toda a pele.
Lembrava de suas próprias mãos descendo e subindo pelo corpo pequeno, contornando cada curva, o excitando com quase nada. Ou quando as mãos pequenas, mas ágeis, o tocavam nos lugares mais necessitados. Quando elas abriam sua peça inferior e sem demorar muito já adentraram sua intimidade, apertando e masturbando seu membro totalmente desperto.
Lembrava especialmente bem de quando Jimin se colocava de joelhos com aqueles olhos brilhando sedentos em sua direção. E de quando aquela boca maravilhosa trabalhava no seu membro até ele não aguentar mais se despejando em toda aquela boquinha gostosa.- Jeon?!- O garoto arregalou os olhos quando sua professora de matemática bateu a mão com toda sua força em cima de sua mesa.- Senhor Jeon eu espero que esteja refletindo sobre a matéria passada, pois já estou te chamando a cinco minutos.- O garoto olhou ao redor e apenas ele, sua professora e Taehyung ainda se encontravam ali, sorrindo maliciosamente para ele, escorado no batente da porta.
- Me desculpe, senhora.- Levantou e se curvou com respeito.
- Me fez perder cinco minutos do meu intervalo. Espero que a matéria esteja completa em seu caderno, caso contrário eu farei você perder duas horas do seu, quando estiver na detenção.- Ela olhou para o que estava escorado na porta antes de continuar.- Não pense que eu não sei que entrou depois do horário. Espero que consiga a matéria completa Kim. Só não lhes dou o devido castigo, pois não quero perder mais do meu intervalo. Considerem isso como um ato de benevolência.
- Claro senhorita Kim.- A mulher lhes deu as costas sem mais delongas.- Ela acha que vai pro céu depois dessa caridade, bom... Uma chance ela já tem.- O mais velho disse debochadamente. Jungkook riu negando.
- Vamos logo.- O moreno levantou apressado, ato que causou uma leve desconfiança no acinzentado.
- Está com pressa porque, Jeon?
- Fome.
- Fome de comer comida?... Ou seria fome de comer Park Jimin?
- Você é um idiota.- Parou de caminhar pelos corredores, só para encarar o mais velho.- Aquele baixinho está me deixando louco.- Suspirou jogando a cabeça pra trás.- Aquela boca... Senhor, não dá pra esquecer.- Taehyung riu debochado.
- Eu sei.- Disse fazendo o maior o encarar como semblante fechado. Kim ergueu as mãos em rendição.- Então vocês transaram?!
- Não.- O Kim ergueu as sobrancelhas questionando.- Não por falta de vontade!... Juro pra você que vontade era o que não faltava.- Suspirou relembrando os momentos.- Meu Deus, não faltava mes-
- Eu já entendi.- O cortou.- E porque não rolou?
- Meu pai me ligou.- Seu semblante caiu.- Bem na hora que eu ia de-
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE - JIKOOK/ NAMJIN/ TAEYOONSEOK
FanficEra um dia perfeito, em um bairro perfeito, rodeado por famílias perfeitas! Quem olhasse de fora, todas aquelas crianças se divertindo, todos aqueles pais reunidos naquele dia ensolarado na casa da família Jung, nunca imaginaria que por trás daquela...