The death is coming .SEUL, 20 de junho.
Senhor Jeon havia acabado de entrar na sala do diretor e já se remoía por dentro. Encontrar aquele ser desprezível ali, com os cabelos tingidos de loiro, completamente impuro e vulgar, mesmo que ele estivesse apenas sentado na mais pura monotonia. Ele era sujo.
Não havia gostado nem um pouco de encontrar seu filho ali na cadeira ao seu lado, mas o que lhe deu um pouco de conforto era o pensamento de que a provável briga teria sido contra o loiro. Então isso "significava" que seu filho não aprovava as sujeiras que aquele garoto fazia e resolveu então lhe dar uma lição, para que ele aprendesse que o caminho certo era ser um homem de verdade.
- Senhor Jeon, muito obrigado pelo seu tempo! Sente-se.- Apontou para a cadeira ao lado do loiro. Jeon negou com a feição enojada.
- Prefiro ficar em pé, penso que não vamos passar muito tempo aqui. Já contatei meu advogado e lhe passei o ocorrido.- Jaebum assentiu não tão satisfeito.- Pensei que estivesse sido mandado para o hospital, Park!
- Como?- Pela primeira vez ali, os olhos castanhos de Jimin foram de encontro aos do maior, ele se sentia sufocado com a presença do outro.
- Bom...- Desdenhou.- Esperava que meu filho tivesse lhe dado a surra que você merece...- Debochou.- Mas pelo visto ele está precisando de umas aulinhas. Esperava te ver sendo arrastado em cima de uma maca.
- Senhor Jeon, acho que o senhor está se confundindo!- O diretor disse com o semblante confuso.
- Como poderia?... Estamos aqui pelo fato do meu filho ter agredido um colega de turma certo?
- Sim, mas...
- Não tem mais. Vejo que claramente meu filho tentou dar uma lição neste cidadão, apenas para tentar encaixar em sua cabeça que ser um viadinho só vai o levar para o inferno.
- Pai, você está o ofendendo!- O homem franziu o cenho.
- Senhor... há um equívoco...- O diretos começou a falar e o coração dos jovens se apertaram em preocupação.- Seu filho agrediu sim um colega, mas não foi o Park.- Que diabos está acontecendo aqui?!- Perguntou já furioso.
- O garoto agredido foi Jackson Wang. A briga ocorreu porque o Wang foi atrás de seu filho o acusando de ter roubado seu par.- Jeon franziu o cenho.- E ele acabou falando umas coisas sobre essa pessoa que acabou deixando jungkook um pouco alterado. Seu filho cometeu a agressão e agora o senhor Wang está internado no hospital.
- Você realmente tem um caso com a garota, Jungkook?- O mais novo não respondeu e jimin abaixou a cabeça.- Responde moleque! E você?- porque está aqui?- Apontou para o menor, que automaticamente se encolheu com a voz grave e forte do outro.
- Senhor Jeon...- o diretor suspirou antes de dizer.- O namorado de Jackson Wang é Park Jimin!
- Então você está me dizendo...- Riu em escárnio.- Que o meu filho está de viadagem com essa putinha?- Se aproximou de Park, colocando as mãos em seus ombros e apertando em uma mínima massagem dolorosa.
- Eu não tenho as informações sobre o que o seu filho e o amigo dele fazem as escondidas, estou apenas fazendo o meu trabalho, Senhor Jeon.
- Então diz pra mim filhinho...- Se abaixou até ficar rente ao ouvido do filho, ele ainda estava segurando um dos ombros do baixinho. E isso transformou aquela cena em um abraço triplo, quando ele passou um braço ao redor do pescoço do filho.- Você está trepando com esse viadinho de merda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE - JIKOOK/ NAMJIN/ TAEYOONSEOK
FanfictionEra um dia perfeito, em um bairro perfeito, rodeado por famílias perfeitas! Quem olhasse de fora, todas aquelas crianças se divertindo, todos aqueles pais reunidos naquele dia ensolarado na casa da família Jung, nunca imaginaria que por trás daquela...