So badSeul 12 de Fevereiro.
- Hoseok, mamãe pediu pra eu- AÍ...MEU...DEUS!?
- Ahhhh.- Os três garotos gritaram, mas todos de forma diferente. No momento do susto, Taehyung gritou e empurrou Yoongi com toda sua força, fazendo cm que o mais velho sentasse diretamente no mastro de Hoseok — que ate antes do susto só tinha penetrado somente a cabecinha — até o final, fazendo assim o mais velho arregalar os olhos enquanto gritava. E Hoseok? Bom... já Hoseok gritou de prazer.
- AI MEU CÚ!- Tão rápido quanto sentou, se levantou!- Fodido do caralho! Pau grande da porra!- Xingava enquanto acariciava sua própria entrada, na esperança de que aliviaria a dor.
- Euji!? Ficou maluca?!- Perguntou o ruivo para sua irmã.- Não se entra no quarto das pessoas assim não!- Disse enquanto os três tentavam ao máximo se cobrir.- Pensei que não tivesse ninguém em casa.
- Eu acabei de voltar da casa da tia Min, eu estava com a Hyorin!- A garota respondia no automático, pois continuava paralisada na porta.- Eu não acredito que vocês três estavam se comendo... Os três...- A garota voltou do transe, já cobrindo seus olhos para não ver a cena.- Eu vi o pinto do meu irmão. Eww.- A garota fingiu vomito.
- Euji...- Hoseok suspirou.- Por favor não conta pra ninguém o que você viu aqui...
- Oi?- Exclamou Taehyung.- Você acha que eu vou "transar" com você e depois vou aceitar você ficar me rejeitando assim? Tá achando que isso é um programa?
- Não é isso Tae, eu tenho namorada.
- Que se foda aquela galinha...- Yoongi apenas se vestia e analisava a cena, Euji apenas observava.- Se eu fosse você eu me decidia Hoseok. Confuso do caralho.
- Eu to vazando.- Disse o menor já vestido, dirigindo-se à porta do quarto.
- Yoong?!- Chamou o ruivo.- Aonde vai? Volta aqui!
- Vai se foder Hoseok. Pede tua namorada pra vir aqui.
- Espera aí Yoon, vou contigo!- Disse Taehyung já completamente vestido.
- Tae... Yoon...!- Saíram pela porta sem sequer olhar pra trás, restando no quarto somente os dois irmãos. Hoseok se jogou na cama suspirando e passando as mãos no rosto em um ato de nervosismo.
- É Hobi, acho que você está um pouco ferrado!- A irmã puxou assunto.
- Você acha, Sherlock?!- Disse como se fosse o óbvio. E era!
- Eles ficaram chateados...
- Chateados com o que?- Disse levantando a voz.- Não é novidade que eu tenho namorada, se eles estavam tendo algo comigo aqui nesta cama, foi porque eles quiseram. Não tem porque ficarem chateadinhos comigo só porque eu pedi segredo.
- Hoseok você é burro?!- Exclamou se sentando ao lado do seu irmão na cama.- Eles não ficaram com você só porque você é bonitinho, eles gostam de você. Gostam de verdade. E você não faz ideia do quão ruim é para o coração de uma pessoa querer liberdade de expressão, quando só pode se obter o silêncio.- A garota suspirou lembrando de seu "relacionamento em segredo".- Você não faz ideia!- Disse cabisbaixa.- Valorize quem realmente gosta de você e quer seu bem Hobi, eles te querem a tanto tempo, gostam de você a tantos anos, sinceramente eu pensei que veria um dos dois mal quando você escolhesse algum deles, mas parece que vocês acharam uma opção bem melhor né.- Deu uma cotovelada de leve no braço do outro e lhe mandou sorrisinho malicioso, sendo acompanhada por um sorriso divertido de Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE - JIKOOK/ NAMJIN/ TAEYOONSEOK
FanfictionEra um dia perfeito, em um bairro perfeito, rodeado por famílias perfeitas! Quem olhasse de fora, todas aquelas crianças se divertindo, todos aqueles pais reunidos naquele dia ensolarado na casa da família Jung, nunca imaginaria que por trás daquela...