13. DISCOVERY

164 16 19
                                    


This is really ?

SEUL, 01 de março.

   As luzes do quarto estavam acesas, Namjoon sempre preferiu assim, era muito melhor quando podia observar o corpo bonito junto ao seu. E depois de algum tempo sem aquele tipo de contato com o mais velho, ele pode perceber o quanto era bom.
Não fazia ideia de como ele pode aguentar ficar tanto tempo sem aqueles toques tão íntimos, os dois corpos suados em uma cama, como ele conseguiu ficar tanto tempo sem aquelas sentadas daquele jeito que somente SeokJin conseguia fazer. E agora parecia estar melhor ainda.

   Aquele ato estava tão bom que seus próprios olhos chegavam a revirar. Mesmo que ele se recusasse a isso, pois não queria em nenhum momento perder as expressões do mais velho.

   Tinham praticamente pulado as preliminares, havia necessidade de um contato mais intenso, necessidade de penetração. Matar aquela saudade louca que estava os matando a cada segundo longe.

   Enquanto Namjoon estava deitado, suas mãos grandes apertavam a cintura do mais velho com gosto, o ajudando a cada movimento que fazia. SeokJin estava colocando na mesa cada carta coringa de seu baralho. Nem mesmo ele sabia que conseguia sentar naquela velocidade por tanto tempo. Talvez fosse a necessidade, ou porque apenas estava gostoso demais para parar.

   Seus dois pés estavam sobre o colchão, ao lado das coxas torneadas de Namjoon. Com seu corpo inclinado pra trás, seu único apoio era seus braços que estavam apoiados nas canelas do maior. Sua bunda sentava diretamente no falo do outro, este que batia repetidas vezes na sua próstata da forma mais gostosa que ele já havia experimentado.

   Os gemidos, a cama que batia repetidamente na parede e o som das peles se colando a cada sentada bruta eram como se fossem uma orquestra. Tudo muito sincronizado. A harmonia das vozes, suspirosos e outrora gritados. Tudo aquilo era lindo para os dois.

   SeokJin sorriu de uma forma divertida, e Namjoon mesmo anestesiado o olhou confuso.

- Do que está rindo? Não está gostando?- Jin negou veementemente enquanto sentava. Não gostar estava fora de cogitação.

- Não é isso. Escuta...- O mais velho pediu, mas Namjoon não conseguiu prestar atenção, não quando seu corpo sentia espasmos maravilhosos e o seu baixo ventre começava a se remexer de prazer.

- Não dá pra prestar atenção, não com você quicando gostoso assim.

- Acho que já tem uns trinta minutos que eu estou sentando em você, não estou mais sentindo minhas pernas.- Concluiu risonho, fazendo o mais novo soltar uma risada.

- Deita de bruços.- Pediu e foi feito. Então enquanto se moviam pela cama em silêncio Namjoon foi capaz de escutar. As vozes não pareciam estar muito longe, apenas em alguns quartos de distância, provavelmente no de Hoseok, já que o nome dele era deveras gemido por Yoongi.- Hoseok e Yoongi juntos. Isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Sinto muito pelo meu irmão.- Mas ao que a voz grossa de Taehyung gemeu exasperado o nome de Yoongi. Sua cabeça deu um belo bug.- Espera...- Raciocinou.- Os três?

- Os três!- SeokJin que o olhava pelos ombros concordou sorrindo divertido. Namjoon ainda estava um pouco desacreditado, mas feliz. Aquilo ainda ia render bastante.- Agora vem. Ainda quero você pelo resto da noite.

FAKE - JIKOOK/ NAMJIN/ TAEYOONSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora