Please don't die .SEUL, 31 de agosto.
Se pararmos para pensar em tudo que passamos em nossas vidas, encontraríamos várias falhas, vários momentos em que gostaríamos ter o poder de mudar ou reverter.
A vida não é perfeita e o futuro não é certo! Parado analisando todos os fatos que trouxeram esse momento, o jovem garoto se contorcia em desespero, terror; angústia.Caos.
Tudo estava um caos! Sua mente, seu físico, sua vida.
O jovem garoto não conseguia decifrar como tudo chegou a esse ponto. Como isso aconteceu? Como chegaram até aqui?
Seu relacionamento estava um fiasco, seus estudos iam de mal a pior, e agora isso. Ele estava ali, deitado numa maca.
Não adiantava, não importa o que os médicos fizessem, seus olhos não se abriam, ele não acordava. Seu melhor amigo não acordava.
Todos estavam chorando, até mesmo aqueles dois que juraram jamais olhar para o loiro novamente. Eles se ajoelhavam e pediam a quem quer que os ouvissem, eles o queriam de volta.Mas ele não acordava. Seu melhor amigo não acordava.
Morto?
Seu melhor amigo estava morto?
Kim Taehyung estava morto?
Jimin pôs-se a chorar, não podia acreditar que aquilo estava acontecendo.
Hoseok e yoongi se contorciam em puro desgosto, suas lágrimas eram escuras e dolorosas.
Foi yoongi quem recebeu a ligação, já que os médicos não conseguiram contatar os familiares. Eles tentavam de toda forma se comunicar com Seokjin e Namjoon, mas nenhum deles respondia.- Ele mandou uma mensagem, mas não respondemos. Sequer visualizamos.- Yoongi disse sofrido, ele estava sendo acariciado por Hoseok e chorava mais controlado.
- Acho melhor vocês não pensarem muito nisso.- Disse uma enfermeira que servia a eles um pouco de chá para que pudessem se acalmar.
- É difícil moça!
- Kook!- Jimin gritou indo de encontro ao mais novo. Não importa o que estavam passando. Não naquele momento.
- O que houve com ele?- Abraçou o pequeno.
- Ele não quer acordar. Estão tentando reanimar ele, mas ele perdeu muito sangue. As chances são mínimas.
- O que você fez Tae?- Perguntou para o nada em específico.
Não havia mais jeito. E o médico minutos depois apareceu por ali apenas para lhes dizer aquilo.
Kim Taehyung estava morto.
Uma movimentação se fez presente ali nos corredores do hospital, e os garotos viram dois corpos adentrarem a parte do necrotério. Então atrás dos médicos eles puderam ver Lalisa Manoban se definhar em lágrimas.
- Lalisa?!- Jungkook chamou e ao olhar para os meninos seu corpo cedeu ao chão.- O que está fazendo aqui?- Perguntou e a garota franziu o cenho, as lágrimas pesadas ainda manchavam seu rosto.
- Vocês não estão aqui pelo mesmo motivo?- Perguntou com a voz fraca.- Yeri me ligou hoje... Ela disse que Seokjin, Namjoon e ela tiveram uma noite juntos.- Ambos prestavam atenção no que a garota estava falando.- Ela foi levada para a delegacia.
- Porque?- Hoseok perguntou verdadeiramente preocupado. E a garota não conseguiu responder.
- Diz por que, Lisa!- Jimin perguntou já afoito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE - JIKOOK/ NAMJIN/ TAEYOONSEOK
FanfictionEra um dia perfeito, em um bairro perfeito, rodeado por famílias perfeitas! Quem olhasse de fora, todas aquelas crianças se divertindo, todos aqueles pais reunidos naquele dia ensolarado na casa da família Jung, nunca imaginaria que por trás daquela...