I got a problem.SEUL, 12 de fevereiro.
Segundo dia de aula, apenas o segundo dia, mas muitos adolescentes se encontravam à loucura.
No apartamento de SeokJin, Os meninos estavam divididos, alguns sentados tomando seu desjejum matinal, outros se produzindo para o segundo dia no infer- digo na escola.- Porra Jimin, vai com calma aí.- Resmungou Namjoon ao sentir Jimin passar mais uma camada de base em sua pele.- Parece que está construindo uma casa no meu pescoço.- O menor bufou antes de fazer bico.
- Pensasse nisso antes de deixar o Hyung chupar seu cangote.- Ironizou o acinzentado, esse que se encontrava em frente ao espelho.- E por falar nisso...- Se aproximou de seu irmão, ajoelhando entre suas pernas.- Quero os detalhes.- Sua feição inocente e animada, só mostrava o quão infantil o mesmo podia ser. Às vezes.
- Tudo isso.- Ergueu o dedo apontando para seu pescoço, aonde as marcas eram disfarçadas por maquiagem.- Foi tudo de propósito. O Jin queria me foder.- Taehyung ergueu uma sobrancelha sugestivo, o maior revirou os olhos e Jimin soltou uma risadinha mínima.- Não me testa Tae.- Repousou o braço sobre a cama.- Ele tá chateado eu sei, mas porra, era um jogo. E agora eu estou em uma corda bamba.
- Mas... Você gostou?- A pergunta foi feita assim que Jimin terminou de guardar o kit de maquiagem.- Gostou de relembrar os velhos tempos?- O maior o olhou sério. Mas segundos depois covinhas apareceram em suas bochechas, seu sorriso era tão grande e iluminado que se o colocassem do lado de fora do apartamento enviaria um sinal de comunicação com os extraterrestres.
- Foi tão bom Minnie. Sei que é errado pensar e agir assim, mas eu não consigo controlar. Eu estava...- Suspirou e encarou seus próprios pés, estava envergonhado por assumir esse fato para os demais.- Eu estava com tanta saudade.
- Volta pra ele.- Soltou o acinzentado. O mais velho o encarou com um olhar indignado.- Deixa ela e volta pra ele.- Se referiu a Yeri e SeokJin.
- Ficou maluco?- Negou frenético.- Yeri é minha namorada. Eu a amo.
- Jin-Hyung era seu namorado, e pelo que você dizia...- Se levantou caminhando até a porta, Park acompanhou o mesmo, ambos indo ao encontro dos outros garotos. Antes de sair, encostado no batente da porta o acinzentado terminou sua frase.- Você também o amava...
...
- Enfim inferno.- Taehyung ditou de braços abertos assim que ambos os garotos adentraram a escola.- Então, será como nos velhos temp-
- Hobi amor, como foi a noite com os garotos?- Assim que ouviu a voz fina da ruiva revirou os olhos.- Com licença Taetae.- O maior foi jogado para o lado. A ruiva se jogos nos braços de seu namorado — que noite passada estava sendo ocupado dos outros dois corpos — e o beijou sem pudor algum, fazendo duas específicas pessoas bufarem.- Que saudade que eu estava de você amor.
- Chan, fiquei longe por apenas uma noite.- Disse segurando a cintura fina da garota.
- Mas não me ligou, não mandou nem uma mensagenzinha. Fiquei tão preocupada com você bebê.- As palavras saiam de sua boca de forma manhosa e arrastada. Nas palavras do próprio Yoongi, aquilo era irritante pra caralho.- Que saudade meu amor.- Arrastou a voz. As mãos femininas passeavam pelo abdômen definido do ruivo.- Hoje à noite eu quero você todinho pra mim, nada de meninos.- Olhou de soslaio para o acinzentado, o sorriso em seu rosto era tanto debochado quanto malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE - JIKOOK/ NAMJIN/ TAEYOONSEOK
Fiksi PenggemarEra um dia perfeito, em um bairro perfeito, rodeado por famílias perfeitas! Quem olhasse de fora, todas aquelas crianças se divertindo, todos aqueles pais reunidos naquele dia ensolarado na casa da família Jung, nunca imaginaria que por trás daquela...