Kim MinseokDAEGU, 18 de fevereiro.
- Delegado Lee!- Saldou aos risos, ao que se aproximou do homem sentado em frente ao bar do pub.- A quanto tempo não nos vemos, sim!- Se sentou no banco ao lado.
- Kim, devo confessar que fiquei surpreso com sua ligação. Não nos falamos a o que, sete anos?- Disse antes de ingerir o restante da vodka em seu copo.
- Dez, se não me engano.- Fez um pedido ao garçom.- Como vai a vida, Minho?- Puxou assunto.
- Creio que não viemos aqui para assuntos chulos como a minha vida, Minseok.- Foi direto.- Vamos direto ao ponto... No que você se meteu dessa vez?- Olhou no fundo dos olhos do outro.
- Então irmãozinho-
- Irmão não.- O cortou.- Já passamos dessa fase Miseok. Eu sequer sou seu irmão de verdade, se eu te ajudo não é por consideração a você e sim pela sua mãe.
- Que se exploda minha mãe e seu papai.- Ditou rude.- Que eles queimem naquela casa meia boca deles, de mãozinhas dadas de preferência.- Debochou. O mais velho já se levantando para partir, não iria ficar ali para ouvi-lo ofender as pessoas que ele mais amava.
- Que se exploda você e essa sua mágoa descabida.- Minseok puxou-o pelo braço.
- Honie fica... Por favor.- Pediu manhoso, da mesma forma que gemia seu nome nos anos passados.
- Diga o que você quer, Minseok.- Suspirou.
- Preciso que você me de todos os documentos que estão relacionados a morte de Kim Dahyun e Junmyeon.
- Ficou maluco? Você quer que eu furte minha delegacia?- Frangiu o cenho.- Pra que você precisa disso Minseok?
- Preciso encontrar uma pessoa.- Disse simples.
- E como esses documentos vão te levar até essa pessoa? E quem caralhos de pessoa é essa?
- Preciso encontrar meu filho.- Sorriu.- Preciso encontrar Kim Taehyung.
...
SEUL, 01 de março.
- Jeon Jungkook!- Gritou do final da escada.- Tem exatamente cinco minutos que eu estou te chamando! Será que dá pra você descer e me ajudar com as rosas?- Dentro do seu quarto, o garoto bufou enquanto levantava da cama.
- Já estou indo, omma!- Avisou. Ao que se encontrava no começo da escada avistou sua mãe com os braços cruzados e uma feição emburrada. Deu um sorriso amarelo.- Sabe...- Ditou ao que descia.- Eu só acho que a senhora poderia ter contratado alguns paisagistas pra fazer esse trabalho, assim não teria necessidade da senhora machucar suas delicadas mãos com os espinhos das rosas.- Tomou as mãos de sua mãe levando-as até os lábios e beijando-as.
- Não adianta me bajular, Jungkook.- Ditou sem se deixar abalar pelo ato carinhoso do filho, pois sabia que era apenas para que ela o poupasse do trabalho com as rosas.- Vai ter que me ajudar do mesmo jeito.
- Mas mãe!- Exclamou indignado.- Hoje é domingo, amanhã eu tenho aula, queria descansar.
- Não se preocupe, você vai poder descansar quando terminamos. Venha.- O garoto a seguiu ainda murmurando coisas desconexas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE - JIKOOK/ NAMJIN/ TAEYOONSEOK
FanfictionEra um dia perfeito, em um bairro perfeito, rodeado por famílias perfeitas! Quem olhasse de fora, todas aquelas crianças se divertindo, todos aqueles pais reunidos naquele dia ensolarado na casa da família Jung, nunca imaginaria que por trás daquela...