Skin to skinSEUL, 01 de março.
Toc toc toc.
A porta foi aberta por Namjoon. Já estavam todos reunidos, com algumas latinhas de soju espalhadas pela sala. Jungkook e Hoseok jogados no chão observando Jin e Yoongi disputando uma partida de Mortal Kombat, foi então que avistou ele e sem pensar duas vezes foi ao seu encontro.
- Taehyung, eu... Tenho que te falar uma coisa sobre... A aula de matemática.- Inventou. Mas Taehyung o conhecia, sabia que algo estava errado.
- Certo!- Tirou as pernas de Yoongi do seu colo, se levantando e guiando o menor para o andar de cima.
- A matemática é tão importante, que eles tem que conversar em particular.- Hoseok brincou e os outros riram.
- Não sei pra que todo esse alvoroço que eles fazem, todo mundo sabe que eles se amam...- Namjoon entrou no jogo.
- E que já se pegaram!- Jin completou quando Namjoon se sentou ao seu lado, rodeando a cintura do mais velho com seu braço direito. Ato que não passou despercebido por nenhum deles.
- Eles já se pegaram?- O mais novo ali se interessou.
- Eles juram de pé junto que não, mas todo mundo sabe.- SeokJin explicou.- Foi no acampamento da escola.- Deu um gole na bebida que Namjoon lhe ofereceu.
- Minha barraca aficava do lado da deles.- Riu.- Acho que Taehyung deve ser bom de cama...- Hoseok e Yoongi se entreolharam.- Porque o Jimin estava geme-
- Chega, informação demais.- Jungkook cortou Namjoon.
- Acho que tem alguém com ciúme.- Riu.
- Vá se foder Hoseok.
- Pensava que o Taehyung fosse passivo.- SeokJin murmurou.
- Ele não se limita.- Yoongi soltou sem perceber. Jin o olhou com uma sobrancelha arqueada e um sorrisinho de lado.- O que foi? A gente conversa muito.- Se explicou, tentando ser convincente.
- Ah Hyung, acha que nós não percebemos até hoje?- Jungkook perguntou risonho.- Vocês ficam nessa melação, sentando no colo, abraçados e de cinco em cinco minutos vocês somem com as desculpas mais esfarrapadas que eu já ouvi, "vamos pegar papel higiênico".- sitou umas das desculpas do outro.
- Me poupe Yoongi.- SeokJin completou. Hoseok só observava a conversa dos outros sem demonstrar nenhuma emoção.
- Me poupe vocês três!- Yoongi revidou, pronto pra colocar as cartas na mesa.- Acha que eu não percebo que você está louco com o Jimin não?- Encarou o mais novo, que sorriu e murmurou um "isso nunca foi segredo pra ninguém!"- E vocês dois aí.- Apontou para o "casal".- Acha que eu não estou vendo você acariciando a bunda do Jin não, Nam?- Ambos riram.- Esses dias eu vi o que vocês estavam fazendo dentro do carro. Cheguei à conclusão que essa sua boca realmente não serve só pra reclamar.- Se referiu a SeokJin, que deu de ombros, recebendo um selinho do mais alto ao seu lado.
- Estavam transando dentro do carro?- O mais novo perguntou risonho.- Nas aulas de educação física você não me parece tão flexível, Jin-hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE - JIKOOK/ NAMJIN/ TAEYOONSEOK
FanfictionEra um dia perfeito, em um bairro perfeito, rodeado por famílias perfeitas! Quem olhasse de fora, todas aquelas crianças se divertindo, todos aqueles pais reunidos naquele dia ensolarado na casa da família Jung, nunca imaginaria que por trás daquela...