3. Banho de cerveja

1.2K 99 10
                                    

— Eu olhei para a bunda de uma garota.

Mahogany para imediatamente de encher a tigela de Doritos, em seguida me olha em choque.

— Como assim? – pergunta se inclinando curiosamente na bancada da cozinha. — Você nunca sequer presta atenção nas garotas em si, quanto mais especificamente na bunda delas.

Eu suspiro, essa informação é verídica. É extremamente difícil despertarem o meu interesse. Enquanto todos os adolescentes têm em média 15 interesses amorosos por ano, Mahogany tem até mais, eu me interessei por uma pessoa a vida inteira. Katherine Langford foi a minha primeira e única ficante, isso dois anos atrás.

Não vamos nem entrar no mérito do pau que só fica semi-ereto, por favor.

— Pois é, eu olhei! – solto uma respiração feliz. — Isso me deu esperanças de não morrer sozinha, talvez eu não seja tão frígida assim.

Mahogany ri.

— Ser frígida não seria tão ruim assim, te pouparia de muita coisa, acredite. – ela pronúncia as palavras como se fossem um conselho sábio. — Vá por mim, querida adolescente virgem, não seria uma maldição.

— Como não seria ruim? Ninguém iria se apaixonar por mim. Dizem que a cúpula é a oitava maravilha do mundo, quem abriria mão dessa experiência tão incrível por mim?

— Alguém que te ama realmente.

— Não sei se o amor supera tudo a esse ponto.

— Tem razão, é controvérsio. Casamentos acabam por falta de sexo.

Dou de ombros e me abaixo pegando cervejas na parte interna da geladeira e transferindo-as para a bancada.

— Você já arrumou o som?

— Não, está lá na sala esperando por você. – ela diz. — Agora me conte da garota que tem a bunda tão irresistível a ponto de fazer até você olhar.

Capturo refrigerantes no congelador e os passo para a bancada também. Solto um grunhido baixinho.

— Eu acho que ela é nova, nunca a vi na escola. Mas a garota era impressionante de linda.

Mahogany pensa um pouco enquanto abre o pacote de Ruffles e o despeja na tigela. Ela faz uma careta estranha.

— Não me diga que é a garota de Tom.

— O quê?

— A garota de Tom, ela é a única novata no Mignton High School. Conheci ela ontem no intervalo.

Fico pálida.

— Não me diga.

— Pois é, e ela também é bastante linda com aquela bunda maravilhosa. Só é fechadona, não gosta muito de socializar.

Droga. Não posso acreditar. Camila é realmente a única novata no colégio, só pode ser ela!

— Ah não – Mahogany deve ter deduzido pela minha expressão. — A dona da bunda era mesmo a Cabello.

— Sim! – me sinto uma traíra agora, olhei para a bunda da garota que o meu melhor amigo de infância está apaixonado. — Que merda Gany.

— Isso é inacreditável, quando você finalmente encontra alguém capaz de prender sua atenção, ela também é o objeto de desejo de Tom. – ela entorta o queixo. — Só pelo amor de Deus, não deixe uma garota separar o nosso trio dinâmico, Lern. Somos amigos de infância, praticamente irmãos, o que temos é mais importante que qualquer coisa.

— Eu sei – digo rapidamente. — Isso nem passou pela minha cabeça!

Mas então penso na imagem de Camila e talvez eu quisesse ela para mim, só um pouquinho.

WishOnde histórias criam vida. Descubra agora