5. Desafio

1.2K 109 13
                                    

É noite de domingo e estou no meu quarto revisando matérias. Sinto as pernas dormentes por ter ficado tanto tempo sentada na mesma posição de frente pro computador. Decido que por hoje está bom de estudos, amanhã tenho treino de lacrosse e preciso está disposta.

Desligo o computador e vou me deitar, coloquei o pijama após o banho, então vou direto para debaixo das cobertas. Capturo o despertador acima do criado-mudo e estou configurando o aparelho para me acordar quando o meu celular começa a vibrar insistentemente.

Termino com o despertador e pego o celular do colchão, estou recebendo diversas mensagens de Tom. Estranho e confiro a hora, são 1h40. Era para Holand estar no terceiro sono a essa hora.

Tom - 1h39

Lern, vem me encontrar na escola.

Tom - 1h39

Estamos planejando algo muito divertido.

Tom - 1h39

Venha logo.

Tom - 1h40

E não se esqueça de trazer roupas de banho. Se apresse, Lern!

Franzo o cenho. Tom está aprontando algo, e isso é infinitamente incomum. O garoto odeia infligir as regras e com essas mensagens posso imaginar muito bem o que planeja. Ele com certeza não está sozinho.

Lauren - 1h40

O que está acontecendo Holand? Por que não está na cama a essa hora? Seu horário fixo de dormir não é às 20h30?

Tom - 1h40

Eu estou mudando algumas coisas, não tenho horário para dormir mais. Agora, pare de perder tempo e venha logo, estou te esperando do lado de fora.

Isso soa chocante para mim, Tom não tem mais horário para dormir? O meu amigo é maluco por organização e tem horário para tudo, para dormir, para comer, para estudar, até para escovar os dentes... ele odeia quando passa da hora de fazer alguma coisa e quebra o ciclo.

Bom, não tenho tempo para perguntar do porquê disso agora, deixo para amanhã na escola.

Lauren - 1h41

Não posso sair agora, meu pai nunca deixaria, ainda mais para invadir a escola. O dia amanhã vai ser cheio para mim, preciso dormir.

Tom - 1h41

Seu pai não precisa saber, pule a janela do seu quarto e venha. Por favor, preciso muito de você. Estou implorando.

Fico surpresa quando Tom sugere que eu saia escondida de casa, se fosse Mahogany me sugerindo isso seria uma situação perfeitamente normal, mas Tom? Meu pai o adora e adimira justamente por ser todo certinho e incorrompido.

Lauren - 1h41

Tom, sério, você está muito estranho. Está tudo bem?

Tom - 1h41

Estou bem. Eu só preciso de você aqui. Pela amizade que temos, por favor, venha logo! Eu explico tudo aqui.

Suspiro decidindo o que fazer.

Tom - 1h41

Por favor, Lern, por favor.

WishOnde histórias criam vida. Descubra agora