9. Essa garota é capaz de gargalhar?

1.2K 91 14
                                    

No dia seguinte, estou na educação física tão avoada que não vejo a bola de futsal chegar até ela colidir com meu rosto. Sinto dor e meu rosto queima, levanto a mão esquerda para conferir se meu nariz ainda está no lugar e felizmente sim.

— Lauren, já é a terceira bolada que você leva no rosto! — a professora grita para mim do outro lado da quadra. — Preste atenção ou vão arrancar sua cabeça.

Eu só balaço a cabeça indicando que entendi. Minhas companheiras de time me olham sem entender o porque de eu estar tão perna de pau hoje. Normalmente sou a melhor jogadora de todas, sem me exibir, mas é verdade. Na hora de escolher times sou disputada e sempre a primeira a ser escolhida, mas nesse momento a capitã da equipe parece arrependida de ter me escolhido, eu realmente estou afundando o time.

Toda a minha falta de atenção tem um motivo, é claro. E este já está se tornando recorrente. Me movo para o centro da quadra e olho para o motivo que está me encarando da arquibancada com as sobrancelhas erguidas, provavelmente se perguntando por que estou olhando em sua direção a cada dois minutos.

Bom, eu te digo o porquê Camila, porque você me beijou! Ela já não abandonava meus pensamentos antes, agora então, tomou conta de tudo que faço. Não consigo dar dois passos sem me recordar do nosso amasso quente no seu quarto, caramba, foi tão bom. Tenho certeza que nunca vou esquecer essa experiência, a esse ponto já esqueci tudo que passei com minha primeira paquera, ninguém nunca me despertou como Camila. Nem acredito que consegui acesso a aquele corpo pecaminoso, foi incrível poder explorar suas curvas.

Sempre que recordo fico flutuando em nuvens de algodão doce, mas então todas as outras questões vem para me puxar para baixo. Primeiro Tom e tudo que implica nossa amizade sendo posta a prova, depois Camila e sua personalidade controversa e difícil de lidar. Não sei nem como agir agora depois do beijo, o que ela vai fazer é imprevisível para mim, por isso decidi focar em resgatar minha relação com Tom e deixar a coisa com Camila se desenrolar naturalmente, dependendo do que acontecer eu vejo o que faço. No entanto não consigo nem começar a pensar em Tom, Camila e seus lábios deliciosos simplesmente não dão espaço para outra coisa em minha mente.

Ainda estou divagando quando a bola me pega desprevenida novamente. Minha cabeça é jogada para trás bruscamente e quase quebro o pescoço, quando recobro os sentidos está todo mundo me julgando.

— Jauregui, saia do mundo da lua agora ou eu juro que termino de arrancar sua cabeça. — essa é Maisie Willians, uma garota pequena de tamanho, mas grande em competitividade.

— O que está acontecendo com você hoje? Parece que teve as habilidades sugadas pela vampira do X-Men. — Perry Edwards, uma nerd de carteirinha, está irritada comigo.

— Lauren, você está se sentindo bem? — Essa é Ashley Benson, sempre muito gentil e compreensiva, ela parece preocupada comigo.

Antes que eu possa responder todo mundo, a professora apita encerrando a partida. Meu time foi péssimo, mas ainda conseguimos ganhar de 1 a 0.

— O time perdedor pode sair e a próxima equipe entrar. — a professora anuncia.

A equipe que perdeu sai discutindo entre elas, tentando entender como ainda conseguiram perder para a gente. Eu também não faço a mínima ideia, a verdade é que está todo mundo um grande fiasco hoje.

Nossa próxima equipe adversária contém Camila e Mahogany entre as jogadoras. Nenhuma das duas demonstra animação para a partida, Camila está entediada como sempre e Gany odeia esportes só pratica mesmo para não ficar sem nota. As meninas do time tentam se comunicar com Camila para fazer uma estratégia, mas ela nem se dispõe a ouvir, a garota realmente não gosta de seres humanos por isso não tem amigos.

WishOnde histórias criam vida. Descubra agora