— Você nunca se masturbou?! – Mahogany diz alto o suficiente para todos na cafeteria escutarem.
Todos os rostos viram em nossa direção com olhares recriminadores. Eu me encolho na cadeira e Mahogany sorri totalmente à vontade.
— Não há nada de interessante aqui, podem voltar a tomar seus cafés e lembrem-se que a curiosidade matou o gato. – essa é Mahogany, cara de pau até o fim.
Os rostos param de nos mirar e eu bato com a mão na testa, minhas bochechas em um tom profundo de vermelho.
— Você ainda me mata de vergonha.
— Não seja por isso, se prepare apenas para morrer de vergonha quando seu pai te questionar sobre masturbação hoje a noite. – minha amiga está tranquila enquanto morde sua rosquinha de chocolate.
Eu definitivamente não estou preparada para ser confrontada sobre masturbação essa noite. Mignton é uma cidade pequena e consigo ver Marilyn, a assistente do meu pai, do outro lado da cafeteria. Ela com certeza ouviu o berro de Mahogany e vai informar o meu pai sobre sua filha não se masturbar.
— Agora é sério – Gany está com os cantos da boca sujo de chocolate. — Por que você no auge dos seus dezessete anos nunca se masturbou?
Eu não consigo evitar, fico envergonhada e o rubor nas minhas bochechas não vai embora.
— Algumas insustentabilidades.
Ela cerra os olhos para mim, meio desacreditada, meio indignada.
— Vai dizer que nunca ficou de pau duro?! – ela grita de novo e quero enfiar a cabeça num buraco quando todos os rostos nos flagam novamente.
— Caramba, já estão olhando de novo? O que aconteceu com a curiosidade matou o gato? – Mahogany diz perfeitamente confortável e os rostos se voltam para seus cafés mais uma vez.
— Eu realmente queria que você parasse de gritar as minhas intimidades.
— Descupe – ela ri. — Eu simplesmente não controlo o meu tom de voz quando estou surpresa.
Eu reviro os olhos.
— Sinto muito, todos na cidade agora sabem que você é disfuncional.
— Eu não sou disfuncional. – digo ofendida.
— Claro que é.
— Não sou.
— Uma pessoa de dezessete anos que tem um pinto e ele nunca ficou duro é o que para você? Disfuncional!
Suspiro contrariada. Mahogany é tão desinibida na hora de falar essas coisas, eu e minha timidez temos inveja.
— Eu nunca disse que ele nunca ficou duro.
— Você está dizendo que já ficou? – ela questiona confusa, eu assinto.
— Ele já ficou, mas não totalmente. – estou embaraçada em dizer isso.
— Ele só fica semi-ereto? – ela joga os cachos ruivos para trás na tentativa de entender.
Confirmo com um gesto afirmativo de cabeça, olho para a rua movimentada além da parede de vidro do estabelecimento quando digo:
— E nunca por uma pessoa, quer dizer, não especificamente.
Mahogany apoia as mãos na mesa ao lado de seu chá.
— Como assim?
— Lembra quando fiquei com Langford no ano retrasado?
— Como esquecer? A única pessoa com quem você já ficou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish
FanficLauren Jauregui é uma adolescente com problemas. Ninguém nunca desperta seu interesse e o seu estado de excitação nunca fica realmente... sólido. Tímida e retraída, porém também romântica e sonhadora, para ela é devastador pensar que pode nunca sabe...