6. Sinuca de bico

1.2K 87 21
                                    

— Eu desafiei porque pensei que você não faria! – Mahogany acusa. — Só queria te obrigar a entrar na piscina e ter um pouco de diversão, ao invés disso você deu um beijo digno de filme pornô na Camila.

Eu bato com as mãos uma na outra em frustração. — Eu não ia fazer!

Mahogany me oferece um sorriso irônico.

— Ah, sério? Então por que diabos fez? Você não está aleijada, podia muito bem tê-la empurrado para longe!

Eu entorto o queixo, não tenho uma resposta para isso, então só balanço os ombros confusamente.

— Eu não sei Gany, mas quando senti os lábios dela, simplesmente só quis provar mais. – digo a verdade porque me recuso a mentir. — E agora Tom está chateado, desconfio que nunca mais vá olhar na minha cara. – estou apavorada com a possibilidade de perder meu melhor amigo.

Ontem, depois do beijo, um climão se instalou entre nós. Mahogany e Maxon ficaram perplexos e Tom me encarou com tanta mágoa nos olhos que quase não suportei olha-lo. Em seguida, Holand se levantou e foi embora sem dizer uma única palavra, eu tentei alcança-lo, mas ele partiu feito um raio. Voltei para casa e mandei mensagens e tentei ligar, porém ele me enviou somente uma mensagem escrito "nunca mais fale comigo".

Agora eu e Mahogany discutimos a situação no campo de lacrosse, o treino acabou faz poucos minutos.

— Lauren, eu vou perguntar uma coisa e espero que seja sincera. – minha amiga suspira cruzando os braços. — Está apaixonada pela Camila?

— O quê? Conheço ela faz pouquíssimo tempo. – faço cara de absurdo, mas por dentro me tremo toda com a possibilidade.

— E daí? Isso não impede. – ela coloca uma expressão severa no rosto. — Seja honesta, vejo como olha para ela, você e Tom têm os mesmos olhos brilhantes. Sente algo?

Não gosto de ser colocada contra a parede, mas tento raciocinar sob pressão. Sinto algo? Bom, apaixonada não estou, não posso estar! Mas a atração é clara e inegável.

— Estou atraída, com certeza. – admito. — Mas isso não quer dizer muita coisa!

Mahogany bufa alto, se vira e dá uma volta no próprio eixo, parece atordoada. O sol ilumina seus cabelos ruivos e sua pele está suada por conta da recente atividade física.

Tiro as luvas do uniforme e vou me sentar na arquibancada, me livro da camisa do time e fico só com a regata que estou usando por baixo. Está um calor infernal e a situação tensa só me deixa mais desconfortável.

— Gany. – chamo. — Por que está assim? Eu já tinha te dito que achava Camila muito bonita, até olhei pra bunda dela!

Mahogany respira fundo e caminha ameaçadoramente até mim.

— Sim, mas isso é diferente. Sabe por que Lauren?

Arqueio uma sobrancelha.

— Camila também está atraída por você!

Eu tenho um choque grande que fica visível no meu sobressalto.

— O-oquê? – minha voz falha, então faço uma pausa e me recomponho. — Ela te disse isso?

Gany solta um riso cheio de escárnio.

— Não, e nem precisa. Eu vejo como ela age perto de você, sempre olhando discretamente, tentando disfarçar. Está interessada, mesmo que esconda muito bem. Camila não teria te beijado se não quisesse. – ela suspira. — Isso vai dar problema Lern, Tom está muito apaixonado por ela, ele gosta de verdade da garota. E vocês duas estão atraídas, se ela tentar, você não vai resistir. O pobrezinho vai ficar de coração partido, ele não merece isso.

WishOnde histórias criam vida. Descubra agora