13. E como eu posso te distrair?

1.8K 170 65
                                    

VOTEM POR FAVOR, isso me incentiva a continuar escrevendo.

O silêncio entre mim e Mercedes fica incômodo e desconfortável, eu me levanto da cadeira decidida a ir atrás de Camila.

— Eu vou atrás dela. — comunico a senhora.

A avó de Camila não responde nada, apenas continua se lamentando com as mãos na cabeça, eu saio dali às pressas.

Quem infernos é James Franco e o que aconteceu entre ele, Mercedes e Camila em Chicago? Estou tão curiosa que fiquei tentada a perguntar para Mercedes, mas achei melhor não, ela me pareceu muito abalada com essa coisa da carta. E Camila então? Quis realmente se defender das acusações da vó. Foi tão estranho. Isso deve ter sido sério de verdade.

Sigo pelo caminho que fiz com Camila aquele outro dia. Acho que ela foi pro seu quarto. Paro em frente a porta e dou leves batidas na madeira, fico em dúvida se espero Camila abrir ou entro logo de uma vez. Quando passa alguns segundos e ninguém vem abrir, eu simplesmente empurro a maçaneta e entro.

O quarto de Camila está do mesmo jeito que antes, noto imediatamente ela sobre a cama deitada enquanto encara o teto. Me aproximo devagar.

— Você quer me dar um contexto sobre o que aconteceu? — sento na beira da cama, perto dos pés dela.

Camila me olha com cara de poucos amigos, acho que ela está bastante chateada pelo que acabou de acontecer, então dou uma recuada.

— Desculpa. — peço. — Não tive a intenção de ser intrometida. Só vim saber se você está bem.

Ela meneia a cabeça enquanto se encosta melhor no travesseiro apoiado na cabeceira da cama.

— Por que você não deita aqui do meu lado? — a voz de Camila soa baixa.

Me causa surpresa o convite, mas não consigo disfarçar minha satisfação em ouvir isso. Eu é que não vou recusar, me abaixo e tiro o tênis para poder deitar na cama.

— Você sabe que não tem perigo em desabafar comigo, não é? — digo quando me estabeleço no travesseiro ao lado do seu.

A cama de casal de Camila é confortável e espaçosa, e o melhor; o cheiro dela está impregnado por todas as partes.

— Claro que tem perigo. — ela fica de bruços e se apoia nos cotovelos para erguer a cabeça. — Eu não quero desabafar com você, só me distrair um pouco.

— Se distrair comigo?

— Sim.

— E como eu posso te distrair? — sorrio para Camila, eu com certeza estou disponível para distrai-la como ela quiser.

Camila parece ter ideias, ela coloca o cabelo para trás quando aproxima o rosto do meu bem devagar. Eu entendo suas intenções e não nego, meu coração até começa a bater um pouco mais rápido. Viro o corpo de lado para ficar de frente pra ela e quando nossos lábios encostam algum tipo de eletricidade diferente me percorre, uma mistura de satisfação com felicidade por está beijando ela mais uma vez.

Minhas mãos vão segurar seu rosto enquanto aprofundamos o beijo. É perigosa a forma como meu coração fica quentinho e saltitante toda vez que consigo acesso aos lábios de Camila. Sinto ela ficar ávida quando nossas línguas começam a se entrelaçar de um jeito molhado e urgente, suas mãos agarram minha camisa com força.

O desejo começa a crescer entre nós e o clima no quarto está ficando quente de verdade, minha mente não consegue evitar pensar na avó de Camila; e se ela entrar aqui desavisadamente e pegar a gente no flaga de novo? Penso em falar para trancar a porta, mas perco a linha de raciocínio quando os lábios carnudos vão para meu pescoço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

WishOnde histórias criam vida. Descubra agora