7. Extraterrestre com sede de sangue

1.1K 89 9
                                    

Eu tive um sonho erótico com Camila.

Ai, sim, tipo muito erótico mesmo. Acho que foi um conjunto de várias coisas, primeiro o seu corpo delicioso em sutiã e calcinha depois o nosso beijo de língua que foi incrivelmente bom e por último ela muito sexy ameaçando me matar. Tudo isso me fez sonhar, literalmente sonhar, qual a chance de acontecer?

No meu sonho nós estávamos no meu quarto repetindo o beijo de domingo, as coisas esquentavam e de repente ela estava por cima me preenchendo com seu calor, eu sentia de novo a textura de seu corpo e no próximo instante meu pau estava enterrado dentro dela. Profunda e completamente em sua boceta, eu tocava seus peitos enquanto entrava nela, isso virou minha cabeça e acordei com uma ereção enorme no meio das pernas. Que coisa horrível.

Agora estou encarando o relevo no meu pijama enquanto limpo o suor na parte de trás do meu pescoço. É oficial minha segunda ereção na vida, tudo por causa de um sonho com Camila. Quão trágico é tudo isso? Eu definitivamente não quero ficar obcecada por alguém como essa garota, ela é fria e grosseira, só vou me dar mal nessa. Se bem que eu também não sou essa maravilha de pessoa, é desrespeitoso sonhar desse jeito com alguém. Em minha defesa não é uma coisa que eu possa exatamente controlar.

Camila está me deixando confusa com todas as coisas que causa em mim. Eu mal olhava para as garotas antes dela e agora até sonhos eróticos estou tendo. É a primeira vez que sonho assim com alguém, é a primeira vez que me sinto assim com alguém. Tudo é muito novo e estranho, não sei se vou saber lidar no entanto.

Me levanto da cama e caminho desconfortável até o banheiro, a dor na virilha é densa, uma dureza aguda e dolorida. Deus do céu, eu tenho aula daqui a pouco. Apoio uma mão no mármore da pia enquanto espio dentro da barra da minha calça de pijama com a outra. Minha coisa está firme como aço e as veias saltas, sem contar a umidade na glande. O sonho me deixou excitada de verdade e agora não sei o que faço.

Eu penso em me masturbar para me livrar logo e poder ir pra escola, mas somente a ideia faz minhas bochechas arderem, nunca fiz isso antes. Fico minutos longos parada na mesma posição e não vai embora, estou ficando sem tempo, reluto até o fim em busca de outras alternativas, mas não tenho mais nenhuma. Preciso ir pro colégio e sem chances de ir nesse estado. Decido fazer logo de uma vez. O médico disse que é normal e saudável, então antes que eu perca a coragem tiro toda roupa e entro no chuveiro.

A água é ligada e tenho que lidar com meu pau teimoso que não obedece o comando que meu cérebro dá para abaixar, ele parece ter vida própria, uma vida rebelde e independente onde não sou capaz de controla-lo somente posso sinti-lo.

Preciso começar, então arrasto a mão timidamente pelo comprimento e solto um grunhido involuntário na mesma hora me contraindo toda. Caramba, nunca estive tão sensível, é estranho e bom ao mesmo tempo. Jogando a vergonha que me atinge fortemente de lado, fecho o punho ao redor do pau com mais propriedade e testo o movimento novamente, mais rápido agora. A excitação agita meu ventre e faço o vaivém outras vezes com mais força. A sensação é tão boa e diferente que os gemidos baixinhos simplesmente escapam de mim sem permissão. Sempre achei que atrizes pornô forçavam os gemidos, mas eles saem tão naturalmente que fico perplexa.

O calor toma conta de mim por inteiro e tenho um pouco de dificuldade para respirar com os picos de prazer cortando de baixo para cima, a água quente batendo nas minhas costas só intensifica e agrava a sensação, latejo por inteiro.

Fecho os olhos e imagens intrometidas de Camila invadem minha mente. Sei que é errado, mas não tenho sanidade nem forças para impedir. Seu rosto pertinho do meu com todas as feições perfeitas, as curvas irresistíveis do seu corpo... o movimento da minha mão acelera violentamente. Sua bunda empinada... ai Deus... seus peitos naquele sutiã, porra. Meu coração dispara e eu sufoco quando fica tudo demais e tenho um espasmo violento e intenso. Meu pau atira jatos de sêmen grosso no ralo e não consigo evitar o susto.

WishOnde histórias criam vida. Descubra agora