Ps: esse capítulo tem uma cena pesada ai, não é uma cena íntima, é tipo, pesada pra quem não gosta de Ler sobre morte e tals.
...
Todos estavam em silêncio, e logo volto a olhar a fisionomia feminina na luz da lua, que batia ao chão.
- Então... E se Breu quer uma nova princesa das trevas? Para tomar o lugar de sua filha?
- Breu pode ter muitas coisas, mas amor não é uma delas, Jack. Se Breu está fazendo isso, então ele deve ter um plano em mente, algo que não acabemos tão fácil dessa vez.
- Fácil?! Sandman quase morreu! Ou morreu e voltou... Não sei direito. Mas aquela luta não foi fácil, e você quer que essa seja ainda pior?!
Falo de pé, o olhando incrédulo.
- Breu já arruinou vidas demais, Norte. Se eu tiver que me tornar um vilão para que ele pare de estragar vidas, então eu tornarei-me.
Falo olhando nos olhos de cada um.
- Entendemos o que está sentindo, Frost. Nós realmente sabemos. Mas a muito tempo, Catherine nos mostrou que isso nunca resolveria o problema, só traria muitos mais.
Coelhão fala cruzando os braços.
- Então temos que achar essa nova guardiã, se não... Não vai existir guardiões para salvar essas crianças.
Falo olhando para o globo, com as luzes fracas.
- Mas quem seria a guardiã? Mesmo antes de você se tornar guardião, nós conhecíamos você, sabíamos quem você era. Já ela, nunca ouvimos falar até agora.
A Fada do Dente fala preocupada.
- Vamos descobrir, assim que acharmos o esconderijo de Breu.
- Não vão precisar achar, se eu estiver aqui.
Um sussurro ecoa no salão.
- Vocês escutaram isso?
Pergunto e os outros franzem a testa.
- Escutamos o que?
Coelhão fala confuso.
- Ah Jack, você não sabe, mas isso vai acabar com você. Desista enquanto há tempo.
Outro sussurro.
- Sério? Vocês não estão ouvindo?
Pergunto e todos negam.
- Jack...
Então uma voz feminina, que logo reconheci.
- Não... Não! Ela morreu, Breu! Eu sei disso! Saia da minha cabeça!
Falo colocando as mãos na cabeça, tentando impedir o som.
- Jack, o que foi? O que está escutando?
- Jack me ajude. Jack. Jack! JACK!
Então bato as costas na parede, e me sento no chão, segurando as lágrimas que insistiam em cair.
- Você morreu.
Falo em meio ao soluços.
- Ei, fique calmo. O que está escutando, Jack?
Coelhão fala se agachando ao meu lado, junto de Norte e Fada.
Então uma imagem aparece, logo a frente de Sandman.- Jack por que não me salvou? Eu estava lá, esperando por ti.
Névoa preta dominava a escuridão, e logo imagens apareceram.
Elsa estava ajoelhada na frente de todos, com suas mãos no gelo.
- Acabe logo com ela.
O Duque fala impaciente. Uma sombra aparece logo atrás, sorrindo vitorioso.
Então olho para Hans, ele sorria, e Elsa olhava diretamente para o chão.- N-não mate ela, Breu...
Falo me levantando, tentando correr até Elsa.
Então Hans corta seu pescoço.
Uma explosão de gelo e neve rodeia o corpo agora frio de Elsa, enquanto Breu sorria na escuridão.Então uma explosão, como uma super bomba. E logo o gelo abaixa, mostrando os homens do Duque, o próprio Duque e Hans, jogados no chão, totalmente congelados.
Me sento no chão, largando meu cajado, ainda olhando para a escuridão, que não mostrava mais nada.
- Jack.
Fada se senta ao meu lado, mas ainda voando.
Ela coloca sua mão em meu ombro, enquanto ainda olhava para a escuridão, sem nem mesmo piscar.- Isso foi a muito tempo, Jack.
Ela fala, então me levanto.
Ando até uma janela aberta, e os olho de volta.
- Jack, se mostrar fraqueza, ele vai te destruir!
Coelhão fala, todos tentavam me alcançar.
- Eu vou matar ele.
Falo deixando uma lágrima cair.
- Acha que Elsa gostaria disso?
Norte pergunta sério.
Voou até ele, e paro na sua frente.- Você não sabe o que ela gostaria! Ela morreu! Breu a matou!
Grito e logo sinto o ar ficar gelado, e tudo começar a congelar.
- Jack, pare.
Coelhão fala.
Fecho meus olhos com toda força que tenho, e faço o gelo derreter.- Não preciso da ajuda de vocês. No fim, vocês só querem deixar o homem Da Lua feliz com vocês.
Falo saindo do lugar, e voando para longe.
AAAAAAAAAAA DESCULPA TER SUMIDO, MAS VOLTEI.
É QUE ESTOU TENDO MUITA LIÇÃO NA ESCOLA.
SORRY
AMO VCS
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO !
BJOS🔱☀
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret of my History - Jelsa
FanfictionEu vivi, sorri, chorei, cantei... Mas algo que nunca fiz, foi vê-lo novamente. Um segredo que nunca contei, e possível que ele também nunca tenha contado, mas o guardamos para sempre em nossas lembranças. - Sempre estarei aqui, mesmo que nunca mais...