XXI

1.1K 85 9
                                    

Vou postar esse agr pra vocês não ficarem tristes. Pq amo vcs.
Bjinhos.

...

- Somos Tenebris agora.

...

O globo terrestre se cobria com a neve e as sombras por todo lugar, espalhando o medo por onde passava.
Jack e Breu, agora chamados de Tenebris, do Latim, escuridão, riam com seu total poder.

- Não! Não teremos mais uma era de escuridão nessa terra!

Norte gritou frustrado e logo todos os guardiões se preparavam para o ataque.

Estávamos todos em um campo um pouco afastado da civilização, Tenebris agora estendia suas mãos espalhando a escuridão e o medo para o mundo, enquanto os guardiões pensavam no que fazer.

- Como vamos dete-los? São fortes demais.

Fada fala em prantos.

- N-não sei.

Falo observando a terrível cena.

- Eu sei.

Uma voz feminina ecoou em meio a floresta.

Uma mulher pálida com cabelos negros enrolados caindo aos ombros e olhos verdes se aproximou, usando um vestido verde que se arrastava ao chão, trazendo junto dela, galhos e folhas.

- Quem é você?

Pergunto e logo os guardiões ficam em silêncio, fazendo uma reverência.

- Eu sou a Mãe Natureza, filha de Breu.

- F-filha de Breu?!

Pergunto confusa e logo Sandman se põe a frente.
Conversando com a Mãe Natureza através de suas imagens de poeira dourada, logo ela se aproximou de mim.

- Breu e Jack Frost se juntaram, sozinhos não conseguirão vence-los.

Ela fala e logo estende sua mão até mim.

- Repita comigo.

Ela fala e logo seguro sua mão.

- Dos céus nos reunimos.

- Dos céus nos reunimos.

- O véu rompemos.

- O véu rompemos.

- E como a escuridão, somos uma agora. Somos Lux.

 Somos Lux

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Secret of my History - JelsaOnde histórias criam vida. Descubra agora