V

1K 100 9
                                    

Bem vindos ao próximo capítulo, se acomodem pois a história vai ser longa...
Sério, isso deu uns quatro capítulos meu.
Estou chocada.
Mas não quero atrapalhar a leitura de vcs
Bjos🔱☀










- Tudo começou a muito tempo, bem antes dos guardiões...

A ORIGEM

- Existia vários reinos no universo, e a família mais importante era a família Lunanof.
Que a muito tempo, criou um planeta prisão, onde colocava todos que faziam mal.
Depois que colocaram todos, o universo entrou em paz. E foi-se chamado a Era de Ouro.

Todos estavam sentados no chão, observando Norte contar a história e Sandman fazer imagens com seu pó dourado.

- Todos os prisioneiros viravam criaturas sem alma. Aqueles terríveis pesadelos, que sugam os sonhos e a alma de todos. Os medonhos.
Existia um general de guerra, o maior herói que já existiu. Lorde Breuner.

- Espera. Breu foi um herói?!

Pergunto confuso e Sandman assente sério.

- Breu foi o maior e melhor herói que já existiu, Jack. Muito antes de se tornar somente escuridão e medo, ele era quem protegia a luz e a bondade.

Fada do Dente e Coelhão estavam sentados ao meu lado, os dois prestando atenção seriamente na história, como se fosse muito antiga.

- Breu se ofereceu para vigiar o planeta prisão, com todos os malfeitores, para que ninguém os deixasse sair.
Por muitos anos, tudo esteve bem. Mas depois de muitos e muitos anos escutando os sussurros, pedindo por ar fresco, já que lá dentro era abafado, Breu sucumbiu ao desejo.
Sendo ele, o herói e bondoso, deu misericórdia a eles, e abriu uma pequena fresta.
E bastou isso.
Esse pequeno tempo, para que consumissem e possuísse Breu, o tornando somente escuridão.

- Então no início, Breu era bom.

Falo tentando assimilar a ideia em minha cabeça.

- Como o planeta era muito distante de Lunanof, Breu arrasou milhares de planetas. Tudo o que via pela frente, ele destruía.
Principalmente os sonhos das crianças, que eram mais saborosos para ele. Ele matou a todos.

O ar ficou pesado. Todos ficaram em silêncio por um momento.

- Breu estava atrás da família real Lunanof, já que descobrira que tiveram um filho, que nunca teve pesadelos. Breu sentiu o bebê a muitos planetas de distância, e logo foi atraz dele.
Os Reis de Lunanof, sabendo disso, puseram seu filho, Da Lua, em uma nave, que foi projetada para se camuflar em uma lua.

- Espera ai. O nome do Homem Da Lua, é Da Lua?

Sandman assente com a cabeça, formando um joinha com seu pó dourado.

- Pensei que fosse porque ele morava na lua.

Fico pensativo, e logo Norte volta a falar.

- Junto de Da Lua, mandaram um servente, o Noite Luz, e vários animais típicos de seu Reino, para um planeta novo. A Terra, que ainda não tinha uma lua, e portanto, não chamaria muita atenção.
Depois de muito tempo, Da Lua percebeu que assim como em outros planetas, ali existia crianças, onde Breu poderia aterrorizar seus sonhos.
O ser deixou uma lágrima cair, e esse acontecimento ajudou Noite Luz a criar o cajado de cristal, onde mais tarde, aprisionou Breu em uma caverna na terra, onde não entraria luz. E Noite Luz se sacrificou, ficando preso no cajado de cristal.
Mas o homem Da Lua cometeu um erro.
Ao enviar mais uma vez os feixes de luz da lua, ele acabou enviando até a caverna de Breu, onde o mínimo de luz o libertou, ainda mais vingativo do que nunca. Mesmo ele sem saber que àquilo aconteceria.

Estava encostado na parede, o observando falar. Minha cabeça estava a mil com perguntas, mas ainda estava em silêncio.

- Então foi ai que o homem Da Lua me escolheu.









EEEEEE CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO BBS
HEHEHE

The Secret of my History - JelsaOnde histórias criam vida. Descubra agora