4. Eles não fazem ideia sobre eu e você.

251 14 16
                                    

Esse capítulo NUNCA vai deixar de ser o meu capítulo favorito. Espero que eu tenha acertado a hora de fazer isso acontecer e espero que vocês criem por ele esse amorzinho que eu tenho. Escrevi ele ouvindo a música DRESS da Taylor Swift, por isso essa é a música ideal pro capítulo. A letra dela faz sentido e torna a leitura bem mais gostosa ( vou indicar a hora do play). É ISSO... boa leitura!



10 de Agosto/ 09h:15min/ Casa do Lago

Camila Cabello point of views


Nunca me considerei uma pessoa medrosa, não totalmente. Como todo ser humano, eu carregava receios sobre diversas coisas, mas isso não me tornava uma pessoa que tinha medo da vida. Agora, no entanto, eu questionava essa consideração.

Pela janela do carro, olhei a casa há alguns metros de distância. As lembranças tornavam sombria a mata fechada em volta. Elas, também, fortalecia a ilusão de que tudo parecia igual. Mas, só parecia. Embora as cores fossem as mesmas, a casa tinha sido reformada há pouco tempo. As janelas mais modernas; as portas mais novas que as dobradiças eram detalhes pequenos, que os donos, certamente, tiveram cuidado para que assim fosse. As pessoas gostam de casas antigas e era essa essência que a casa passava, então, provavelmente, a reforma aconteceu para corrigir somente o de mais extrema necessidade.

Esses pequenos detalhes que quase todos deixavam passar, me acalmaram um pouco. Mas não levaram embora o incômodo que eu sentia por ter que trabalhar e passar todo um final de semana aqui. Por mais extenso, verde, bem cuidado e lindo que a casa e o jardim fossem, eu não gostava da ideia de fazer o jantar em seus interiores. Não quando me fazia recordar tanta coisas. Se eu fechasse os olhos, podia jurar que estava acontecendo outra vez.

Apertei o volante com ambas as mãos e abaixei a cabeça, encostando-a nas costas das mãos. Respirei fundo e quando soltei o ar com força dos meus pulmões, levantei a cabeça em sincronia. Peguei o celular no banco do lado e respondi a mensagem da Lucy, avisando que já tinha chegado.

Eu odiava a ideia de estar aqui, a ideia de passar dias aqui, mas precisava lembrar que não se tratava de mim. Estava aqui pela Ally, pelo Troy, pelos meus amigos. Precisava lembrar disso assim como precisava lembrar que quem faz o lugar bom, são as pessoas que estão ao seu lado. Não um drama passado.

Saí do carro e acionei o alarme quando já estava um pouco distante. Cada passo que eu dava era acompanhado por um turbilhão de pensamentos. Eu tentava me convencer, mas como poderia se minha mente não acreditava em nenhuma das palavras que eu repetia no meu interior?

Segui direto em direção aos fundos. O jardim continuava lindo como sempre fora. Caminhei até a Lucy e a mulher que a fazia companhia. As duas estavam distraídas, envolvidas demais na conversa, que não perceberam eu me aproximar até que estivesse, literalmente, do lado delas.

— Bom dia — cumprimentei. Lucy exibiu um enorme e amigável sorriso ao me ver. Sua amiga, quem eu ainda desconhecia, sorriu, também. Um sorriso contido, porém lindo. — Demorei muito? — perguntei ainda olhando para a desconhecida.

A mulher tinha o cabelo castanho claro, quase um loiro, longo. Seus olhos eram grandes e tinham uma cor linda, pois se perdiam entre o castanho e esverdeado. Ela era realmente linda.

— Pontual como sempre. — Lucy respondeu e, só então, desviei o olhar para ela. Percebendo isso, Lucy riu.

Cocei a cabeça sem jeito e dei de ombros.

Walking The WireOnde histórias criam vida. Descubra agora