No parque

1.7K 119 2
                                    

*Any ON*
Depois das aulas,como sabina tinha um encontro e Joalin estava com Krystian ensaiando para uma apresentação,eu fui dar uma volta pelos jardins,e vi Josh,falando com alguém no telefone,sentado em um banco de madeira embaixo de uma árvore.Ele aparentava estar um pouco preocupado, então,depois que ele desligou o celular,eu fui falar com ele.
-Oii Josh!-Falei,me aproximando-Tudo bem?
-Oi Any!-Falou,se levantando,me dando um beijo na bochecha-Não,mas vai ficar...
-Você quer conversar?
-Sim,mas não sobre isso...
-Tudo bem!Como estão Noah e Krystian?
-Bem.Krystian tá com Joalin, ensaiando.E Noah tá todo ansioso pelo encontro com a Sina!Deve estar se arrumando agora-Falou,rindo.A risada do Josh era tão gostosa de se ouvir...fazia com que eu quisesse rir também-Aliás, como tá a Sabina?
-Bem melhor! Tô até achando estranha essa melhora repentina... Hoje mesmo ela tem um encontro,com um tal de Brent...
- Que foi? Você não vai muito com a cara dele?
-Não é isso...Eu só não quero que ela se machuque...Ela pode até se passar por forte e decidida, mas eu sei que ela ainda sofre pelo Noah, e, tipo, a Sabina é como uma irmã pra mim, todos são!Bom, tem alguém que poderia ser mais do que um irmão...-Falei, olhando nos olhos dele, enquanto ele acariciava meu rosto.
-Any... Você é linda demais...-Falou Josh, olhando para minha boca-Que pena que a gente tá na escola...
-Que pena...
-Any, você gostaria de sair comigo amanhã?-Perguntou,me fazendo sorrir.Finalmente!!!Eu não podia estar mais feliz!!!
-É claro que sim!!!-Falei,sorrindo, fazendo-o sorrir também.
-Eu vou passar no seu dormitório as 19h.
-Então eu vou estar te esperando!
-Ótimo-Falou Josh,sorrindo com os lábios e também com os olhos-Any,desculpa mas eu tenho que ir agora!O Noah acabou de me mandar mensagem dizendo que precisava da minha ajuda "urgentemente"!
-Ah,tudo bem!Vai ajudar seu amigo!-Falei,me despidindo lhe dando um beijo na bochecha, enquanto sentia borboletas no estômago,o coração batendo a mil por hora,e uma vontade de abraçar o mundo dentro do meu peito.

*Josh ON*
-Noah,o que que você precisa? É bom ser urgente mesmo,por que eu tava conversando com a Any e você estragou tudo!-Falei, entrando no quarto dele.
-Hummm...Any!
-Deixa de brincadeira,cara!Fala logo!
-Tá! É que eu preciso da sua ajuda pra ir me ajudar a levar uma coisas pro carro que eu aluguei.
-Só isso?Cara...-Falei, Fingindo estar irritado, enquanto Noah ria-Vamos logo com isso!
-Valeu irmão!

*Noah ON*
Eu e Sina marcamos de nos encontrar na recepção da escola,às 19h.Porém,como eu havia saído mais cedo com o Josh para arrumar as coisas para o nosso encontro,eu já estava lá quando ela chegou.
-Oii-falou Sina me dando um beijo na bochecha-Eu tô atrasada?
-Não,eu cheguei agora!
-Ainda bem!-Falou,rindo-Vamos?
-Vamos!-Falei segurando sua mão.
-Para onde vamos mesmo?-Perguntou.
-Surpresa!-Falei, sorrindo.
-Sério?!Eu sou curiosaaa!
-Sim! Não vou dizer!E dessa vez nós não vamos de ônibus,eu aluguei um mini carro para a gente.
-Ahh,Noah, não precisava...
-Não é nada, Sina!-Falei,abrindo a porta para ela-As damas primeiro?
-Que cavalheiro!O que houve?-Falou, brincando.
-Eu só quero que essa noite seja inesquecível!-Falei, já dentro do carro,olhando nos olhos dela.
-Bom, tá funcionando...
-Que bom...Essa é a intenção...-Falei,dando partida no carro.Durante o trajeto nós ficamos conversando.Falamos sobre nossas vidas, famílias, amigos,antigas escolas, etç. Depois de uns 50 minutos, nós chegamos em um parque,que era onde eu queria levá-la.
-Chegamos!-Falei,descendo do carro,abrindo a porta para ela-Vamos?
-Vamos!
Nós caminhamos por um tempo, até que chegamos em um morrinho, onde havia uma toalha para piquinique, velas e várias comidas lá.
-Noah! Você chegou!Essa que é a sortuda?-Falou um zelador do parque,que cuidou de tudo enquanto eu e sina vínhamos para cá.
-Oi Patrick!-Falei,rindo-Essa é a Sina!Obrigado por cuidar das nossas coisas!
-Por nada, Noah! Precisando é só chamar! E, você é uma menina muito sortuda,viu? É a primeira vez que vejo um rapaz tão dedicado em fazer uma garota feliz!-Falou, olhando para Sina.
-Eu sei...Foi realmente muita sorte ele ter entrado na minha vida...-Falou,olhando para mim, fazendo carinho na minha mão.
-Bom,vou deixar vocês sozinhos agora-Falou-Foi um prazer, Sina.
-Também foi um prazer conhecê-lo, Patrick!-Falou, sorrindo-Noah, você fez isso tudo sozinho?
-Na verdade, não.Quer dizer, não fiz sozinho.O Josh me ajudou.
-Ahh,sim!
-Mas,me diz uma coisa...Eu ter entrado na sua vida foi o que mesmo?Me fala...- A provoquei, sorrindo,me aproximando dela.
-Eu prefiro te mostrar do que te falar...-Falou,me beijando-Noah...Eu sei que já te disse isso,mas eu gosto muito de você...
-Eu também, Sina-Falei,entre um beijo e outro-Muito...Tanto que não cabe dentro do meu peito.
Nós ainda ficamos nos beijando por um tempo, até que nós falamos na mesma hora que estávamos com fome,rindo logo depois.
-Depois dessa eu tenho certeza que a gente combina!-Falou Sina, rindo, se sentando na toalha.
-Ué? Você ainda não tinha certeza?-Perguntei,sorrindo.
-Eu tinha 99% de certeza!-Falou, rindo.
-Bom,eu já tinha 100%!Ganhei de você!-Brinquei,rindo.
-Ahh,Noah! Não vale!-Falou, rindo.
E o resto da noite foi marcada por comida, risos, beijos e nós.

(...)
Hey, galera!!
Último dia de maratona!! Lembrem de favoritar!!
😘😘

Better Together: "Antes de Now United"Onde histórias criam vida. Descubra agora