A Dor do Amor

2.3K 142 8
                                    

*Sina ON*
-Meninas...Se eu contar uma coisa, vocês prometem guardar segredo?-Perguntei,sorrindo,um pouco envergonhada.
-Claro!-Disse Heyoon, deitando na minha cama.
-Óbvio que sim,amiga.Agora fala!-Falou Diarra,ao lado de Heyoon.
-Tá bem, tá bem!Eu acho que gosto do Noah...-Falei,muito envergonhada.
-Arrá! Você me deve 5 dólares Heyoon!-Falou Diarra,rindo.
-Pera aí! vocês já sabiam e estavam apostando sobre os meus sentimentos?-Falei,um pouco confusa.
-Desculpa...Mas é que, assim,meio que todo mundo já sacou...-Falou Heyoon.
-Sério?-Falei,preocupada.
-É...Mas não se preocupe,o Noah também tava olhando pra você!-Falou Diarra,me abraçando.
-Heyoon?-Falei,notando que ela estava com uma expressão abobalhada-Está tudo bem?
-Tá sim... É só... Vocês não acham o Josh muito lindo?-Falou, ainda com aquela expressão abobalhada no rosto.
-Sim,um lindo que não tira os olhos da Any-Falou Diarra.
-Ah,Diarra...Me deixa sonhar,vai!-Falou Heyoon, jogando um travesseiro nela-Mas voltando a Sina... Foi impressão, ou a Sabina tava fuzilando ela pelos olhos?
-Não foi impressão não,minha amiga...-Falou Diarra.
-É sério?Aii,no que eu fui me meter,hein?-Falei, realmente preucupada.
-Ah!Eu sei a resposta:No amor.-Falou Heyoon,me fazendo sorrir.

*Sabina ON*
Já eram 17h,e Any e Joalin estavam terminando de fazer um trabalho de psicologia da música,quando eu fui ao refeitório comprar alguns snacks para a gente,e vi Noah e Sina juntos,em um banco de pedra branca,na área verde em frente ao refeitório.Eles estavam bem próximos e a mão do Noah estava em cima da dela.De vez em quando ele falava algo no ouvido dela,e a fazia rir,o que me deixava com mais raiva e ciúme. Ciúme. É, parece que as meninas estavam certas.Eu estou com ciúmes. Mas, eu tenho motivos pra isso.

*Josh ON*
-E aí?Como foi com a Sina?-Perguntei,curioso.Meu amigo andava bem confuso,e precisava de espaço para pensar. E eu sei disso. Mas minha curiosidade é bem maior.
-Foi ótimo!Sabe,a Sina é linda por dentro e por fora...-Falou, abrindo a geladeira,pegando um pouco de água-E acho que eu não estou mais tão confuso sobre meus sentimentos por ela e pela Sabina...
-Sério?! Então,quem foi a escolhida?
-É como você falou,a segunda só existe quando a primeira não é a certa...
-Ah! Então foi a Sina!
-Sim!E eu tô muito aliviado de, finalmente,ter entendido como me sinto!Mas,sabe,eu sei que a Sabina gosta de mim,e,tipo,eu não quero perder a amizade dela.Então,acho que eu preciso explicar tudo,antes que as coisas entre mim e Sina acabem ficando mais sérias...
-Hum...O cara tá mesmo apaixonado!
-Talvez...Mas agora me faz um favor?
-Claro!
-Vem comigo lá no dormitório da Sabina e das meninas pra eu explicar tudo para ela?
-Claro!Quando?
-Agora.
-Agora?
-É.
-Tá bom!-Falei,dando de ombros.
O dormitório das meninas é o 191, então fica relativamente próximo do nosso.Nós batemos na porta e quem a abriu foi Any.
-Oi,Any!Eu posso falar com a Sabina?-Perguntou.
-Olha,Noah,acho que ela não vai querer te ver não...
-Ué, porque?
-Ela viu você com a Sina, e desde que chegou não sai do quarto dela.
-Sério?Ai, não!-Falou, claramente preocupado.
-Talvez seja melhor falar com ela amanhã.-Falou Any.
-Não,eu tenho que resolver isso hoje!Por favor,Any,me deixa entrar no dormitório,ver se ela me deixa entrar!
-Tudo bem...Mas fala baixo porque a Joalin já está dormindo.
-Tudo bem.
-Eu espero aqui-Falei,olhando nos olhos de Any.
-Eu também...-Falou Any, retribuindo meu olhar.

*Noah ON*
-Sabina!-Chamei,batendo na porta de seu quarto.
-Noah?-Falou,ainda com a porta trancada.
-É,sou eu!Vamos conversar,por favor...
-Noah...Eu preciso ficar sozinha!
-Sabina,por favor,eu não quero perder sua amizade!
-E eu não quero menos do que a sua amizade e tô tentando entender que nem sempre podemos ter o que queremos, então, por favor, me deixa sozinha!-Falou,alto demais.
-Tá certo,Sabina... Só saiba que você é uma amiga muito especial, e, eu não fiz nada com a intenção de te machucar-Falei, com sinceridade,e ela ficou calada-Eu tô indo embora, tá?
E ela não me respondeu.

(...)
Hey gente!! Início da maratona!! Amanhã tem capítulo novo!! Espero q estejam gostando da fic!!
😘😘😘

Better Together: "Antes de Now United"Onde histórias criam vida. Descubra agora