"Eu te amo tanto, Gabrielly..."

1.1K 57 2
                                    

   *Any ON*
Hoje muitas coisas haviam acontecido. Sem dúvida, a mais surpreendente foi termos descoberto sobre Lamar e Diarra. Eles ficam tão fofos juntos, se complementam. Já era a sexta, e última aula, e eu estava extremamente cansada. Mas, essa era a aula de fotografia, em que nós iríamos  mostrar as nossas fotos, e isso me dava um pouco mais de ânimo.
-Alunos, estou muito ansiosa para ver as fotos que vocês tiraram - Falou a professora, iniciando a aula. Eu estava sentada ao lado de Josh - As apresentações ocorrerão por ordem alfabética. Então, a primeira a se apresentar é Any Gabrielly - Falou, ao passo que eu me levantei,e entreguei a foto que eu havia tirado do Josh na frente da Lua para a professora, e, logo depois, mostrei à classe, e senti borboletas no meu estômago quando ele viu a minha foto. Ele ficava lindo sorrindo,e eu o achava ainda mais lindo quando sabia que eu era a razão do seu sorriso.
-É uma bela foto,querida-Sussurrou a professora,para que apenas eu a ouvisse - Só me diz uma coisa,a foto é da Lua ou do lindo menino que tá olhando para você agora mesmo com cara de apaixonado?
-Bom, acho que dos dois...-Falei, corando. A professora me parabenizou, e chamou o próximo aluno.
-Any...-Falou Josh, quando eu me sentei ao seu lado - Eu te amo.
-Eu também te amo - Falei, pondo minha cabeça sobre o seu ombro. Essa era a primeira vez que eu falava que amava alguém, que não fosse da minha família ou algum amigo, e tinha certeza que, realmente, amava aquela pessoa. E como eu o amava...
-O próximo aluno é Joshua Beauchamp - Falou a professora, ao passo que Josh foi até ela,e lhe entregou a foto. A professora sorriu, olhou para ele, e logo depois olhou para mim. Ela sussurrou algo para Josh, e logo depois mostrou a foto para a classe. Era uma foto minha, do momento em que eu estava terminando de passar uma sombra. A professora o parabenizou e chamou a próxima aluna, ao passo que Josh voltou para seu lugar, ao meu lado.
-Essa foi a coincidência mais especial de toda a minha vida-Falei, rindo. Ambos éramos as coisas mais especiais que já haviam acontecido para o outro.
-Você é o melhor acaso que o destino já me deu - Falou, me dando um beijo na testa - Eu te amo tanto, Gabrielly...
-Eu te amo, Beauchamp...

*Lamar ON*
Eram 18h45. Acho que eu nunca estive tão nervoso em toda a minha vida.
-Bailey, me ajuda aqui. Como eu tô? - Perguntei. Eu estava vestindo um terno, roupas e sapatos sociais, e uma gravata.
-Tá parecendo um advogado - Falou.
-Isso é sério? -Perguntei.
-Sim. Tira a gravata-Falou, ao passo que eu fiz o que ele pediu-Bem melhor. Na verdade...
-O que é Bailey?
-Desabotoa os dois primeiros botões. Você agora tá parecendo um empresário.
-Bailey, você tá me deixando ainda mais nervoso-Falei-Sabe, a Diarra é uma mulher linda e inteligente, ela pode ter o mundo aos seu pés... Eu só quero ter certeza de que esta noite será perfeita.
-Então, aqui vai uma dica. Vai com calma, relaxe... E lembre-se, não é não.
-Óbvio, né Bailey? Eu jamais desrespeitaria um ser humano, isso você nem precisaria falar. Alguma outra recomendação?
-Seja você mesmo. É de você que ela deve gostar, não de um personagem fictício.
-Valeu, irmão. Bom, eu vou indo. Me deseje sorte.
-Boa sorte! E me chamem pro casamento!-Gritou Bailey, ao passo que eu fui para a recepção da escola, onde nós havíamos marcado de nos encontrarmos. Nós iríamos para um restaurante.

*Diarra ON*
Eu e Lamar já estávamos no restaurante às 19h45. Estávamos sentados um ao lado do outro.
-Você tá muito lindo-Sussurrei em seu ouvido.
-E você é a coisa mais linda que eu já vi-Falou, passando as mãos pelos meus cabelos. Nós haviamos pedido uma comida típica inglesa, chamada "Toad in The hole".
-Essa receita é, basicamente, salsichas e massa - explicou Lamar. Essa era uma das comidas que faziam parte do seu cotidiano quando ele ainda morava na Inglaterra - Depois de douradas, as salsichas são colocadas em uma travessa e cobertas pela massa. E aí você pode adicionar cebolas e molho madeira.
-Nossa, quer dizer então que você é um chefe de cozinha também?-Perguntei, rindo.
-Bom, eu sei um pouco de tudo - Falou, sorrindo, olhando para mim - E... Eu sei que eu gosto muito de você. Tipo, de verdade. Eu acho que, talvez, eu esteja apaixonado por você.
-Er... Eu também gosto de você... Mas...-Falei.
-Mentira que você vai falar "mas"?!-Falou, me interrompendo.
-Lamar, desculpa, mas eu vou sim.
Olha, acho melhor eu ser sincera com você. A verdade, é que eu não quero ter nada sério com você, não agora.-Falei.
-Diarra... Como assim?-Falou, sem entender.
-Eu sei que isso é confuso e dói... Acredite, dói em mim também... Mas, Lamar, você não é maduro o suficiente para estar em um relacionamento sério...-Falei, ao passo que ele ficou em silêncio por um bom tempo, encarando o chão  - Não vai falar nada?
-Diarra... Vamos só aproveitar essa noite,tá bom?-Falou, com o semblante triste.
-Tudo bem...-Falei, estranhando. Um tempinho depois a nossa comida chegou, e estava deliciosa. De sobremesa, nós pedimos um petit gâteau, que é uma sobremesa típica da França.
-Bom, apesar de ser uma das sobremesas que eu mais gosto, não sei dizer como fazê-la - Falei, rindo, fazendo com que ele risse também. Nós comemos,e logo depois fomos para um parque que havia perto do restaurante.
-Diarra, é o seguinte - Falou Lamar, se sentando em um dos bancos do parque, ao passo que eu me sentei ao seu lado - Eu entendo o porquê de você não querer ter algo sério comigo, de verdade. E, eu não entendo muito sobre amor, mas eu entendo que eu quero ficar com você, e conversar com você, e estar cada segundo ao seu lado, seja quando as coisas estiverem boas ou más... E eu estou disposto à mudar por você.
-Lamar...-Falei, lhe dando um beijo tenro. Seus lábios eram quentes e macios, e tinham um sabor doce. Muitas coisas estavam acontecendo ao mesmo tempo, mas, estar ali, aos seus braços, com ele, me acalmava. De alguma forma, eu sentia como se tudo fizesse sentido e como se tudo estivesse caminhando para o bem. Eu me sentia em paz. Nós ficamos no parque por mais um bom tempo, até que percebemos que faltava apenas 50 minutos para o toque de recolher da escola e decidimos ir embora. Fomos no mini carro que alugamos, e ele me acompanhou até o meu dormitório, onde Sina e Heyoon já dormiam.
-Boa noite, princesa - Falou, me dando um beijo delicado na testa, acariciando meus cabelos -  Espero que durma bem.
-Eu irei... Boa noite - Falei, entrando no dormitório. Mas, que noite!

*Sofya ON*
-Meninas, acho que vamos ter que parar com a nossa arrecadação de dinheiro - Falei. Já eram 7h da manhã, em ponto, e elas estavam se arrumando. Eu não iria assistir aulas hoje, mas amanhã sim. De muletas, que foram providenciadas pela própria escola.
-É, eu também acho...-Falou Shivani-Com você desse jeito, não dá mesmo.
-Verdade, só espero que esse dinheiro que conseguimos dê uma ajudinha para o Josh - Falou Hina.
-O que é que tem eu?-Perguntou Josh, brotando do nada.
-Josh! Não é nada não - Falou Shivani.
-É, a gente só tava se perguntando se você tinha novidades sobre a professora Emma - Falei, inventando uma desculpa plausível.
-Na verdade, tenho sim - Falou, se sentando em um puf roxo - Assim que eu acordei, eu fui falar com a srta. Rute, e ela me falou que Emma já havia sido demitida, e que a escola estava abrindo um processo contra ela.
-Que bom!!-Falou Hina, abraçando Josh por trás.
-Sim!-Falou Shivani, me abraçando.
-Eu estou bem mais aliviada!-Falei - Muito obrigada, pessoal!
-Não tem que agradecer. Agora, vamos logo descer meninas, que eu quero contar logo a novidade para a Yoon.
-Ok. Tchau Sofya!
-Tchau pessoal!

Better Together: "Antes de Now United"Onde histórias criam vida. Descubra agora