*Diarra ON*
-Ai. Meu. Deus.-Ouvi a voz de Noah e Sina, em uníssono. Saí de perto de Lamar e me virei pra eles que estavam na frente do quarto de Sina. O que eu tava pensando quando trouxe o Lamar pro dormitório?!
-Noah? Sina? Vocês tavam aí esse tempo todo?-Perguntei, confusa.
-Vocês tavam aí esse tempo todo?-Perguntou Noah, ainda abraçado com Sina.
-Perguntei primeiro-Falei, cruzando os braços.
-Você não sabia que eu vinha pra cá?-Perguntou, alterando o olhar entre mim e Sina.
-Amor, nós combinamos tudo de última hora... Só deu pra avisar a Yoon, já que a Di tava com o Lamar.
-Hummm... Amor-Brincou Lamar, dando ênfase na palavra AMOR.
-Fica quieto!-Falei, lhe dando uma cotovelada de leve.
-Diarra, que boa atriz você... Nunca desconfiei, parabéns-Falou Sina, rindo da minha situação com Lamar.
-Sina, Noah... Prometam que não vão falar pra ninguém, por favor.-Pedi.
-Ué? Porque? Não quer que saibam que você tem uma queda por mim?-Perguntou Lamar, se aproximando.
-Ah, Lamar! Fica na tua,vai!-Falei, já me estressando, lhe empurrando de leve. Ele conseguia ser bem infantil quando queria-Me prometem?
-Claro!-Falou Noah.
-Com certeza, amiga! Mas me deixe atualizada de tudo, por favor!-Falou Sina, rindo, me fazendo rir.
-Obrigada!-Falei.
-Bom, acho que já é nossa hora, Lamar-Falou Noah, dando um beijo na testa de Sina.
-Nossa?
-É, Lamar! NOSSA!
-Tá bem, estressadinho! Tchau Sina! Tchau Diarra!-Falou, me dando um beijo na bochecha.
-Tchau meninos!-Falamos juntas, enquanto os garotos iam embora. No que eu havia me me metido?*Sofya ON*
Durante a última aula,que eu tenho com Hina e Shivani,eu havia notado que elas estavam estranhas, e resolvi perguntar o que estava acontecendo. Elas tentaram me enrolar por um bom tempo, mas, no fim, eu acabei arrancando a verdade delas: A família do Josh está sofrendo financeiramente, e, talvez, ele não poderá fazer o segundo semestre na escola. Agora, nós estamos no nosso dormitório, tentando achar uma maneira de ajudar o Josh.
-Já sei!-Falei,em um pulo-E se nós fossemos dançar nas ruas?
-Será que conseguimos o dinheiro necessário?-Perguntou Hina, triste.
-Olha,ainda falta em torno de 5 meses pra o semestre acabar, então,eu acho que se nós formos dançar,pelo menos, umas 4 vezes em cada mês, dá sim.Afinal, aqui é NY, baby!-Falei, animada, repleta de esperanças.
-Eu concordo com a Sofya!- Falou Shivani, se levantando de um salto,ficando ao meu lado.
-Certo,pode funcionar... Mas, e como entregariamos o dinheiro? Porque, tipo, não era nem pra eu ter falado pra vocês, nem pra eu me meter, então eu acho que o Josh ficaria um pouco bravo...-Falou Hina, receosa.
-Hummm... Acho que sei o que fazer-Falou Shivani-E se nós arrecadarmos o dinheiro,o colocarmos em um envelope escrito "Para a Família Beauchamp", e o passássemos pela porta do dormitório dele?
-Mano,isso é muito coisa de filme adolescente da Disney!!- Falei, sorrindo.
-Não é?Tirei a ideia de lá-Falou Shivani,rindo.
-Então, tá.Eu topo.-Falou Hina.
-Já vamos amanhã,depois das aulas-Falei, ao passo que as meninas fizeram SIM com a cabeça.*Bailey ON*
A noite,eu estava andando pelos corredores, até que vi Joalin em outro corredor. Eu ia falar com ela,mas percebi que ela estava conversando com Krystian, então prefirí não interromper. Mas eu não pude deixar de ouvir a conversa escondido. Esse foi um grande erro.
-Joalin,eu sei que você pediu tempo e tals... Mas, é que...-Falou Krystian.Que papo de tempo é esse?
-Eu sei,Krys... Desculpa mesmo... É que... eu ainda tô tão confusa a respeito de você, do Bailey,e de tudo o mais...-Falou,enquanto Krystian a abraçava. Então,quer dizer que a Joalin tá dividida entre mim e o Krystian...-Sabe, antes, eu tinha certeza de que tava completamente apaixonada pelo Bailey...
-Mas?-Falou Krys.Sempre tem um maldito "Mas"!
-Mas,aquela música que você escreveu mudou tudo-Falou, olhando nos olhos dele com intensidade.
-Joalin, eu tô apaixonado por você. Eu quero ficar com você. E você?-Perguntou Krystian,se aproximando dela. Eu não podia ver aquela cena e ficar parado sem fazer nada!
-Joalin!-Falei,saindo do meu "esconderijo" indo na direção deles.
-Bailey? Há quanto tempo você tá aí?-Perguntou, se afastando de Krystian, rapidamente.
-Há tempo suficiente. Então é por isso que você anda tão distante... Tão longe... Por causa dele!-Falei, apontando para Krystian, partindo pra cima dele, porém, fui empedido por Joalin.
-Bailey! Para!-Falou Joalin, tentando me empurrar.
-Joalin...
-Não! Sai daqui!-Falou, me interrompendo.
-Joalin...
-Bailey, eu não quero te escutar! Só vai embora-Falou, com os olhos marejados.Em consideração a Joalin, eu saí. Fui embora, e, quando já estava virando no corredor, vi Joalin e Krystian, abraçados, se beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Together: "Antes de Now United"
FanficA história irá ocorrer na escola de música Better Together, onde 14 adolescentes super talentosos irão descobrir o que são capazes de fazer juntos. Haverá muito aventura, diversão, conflitos, romances e até algumas brigas. Os personagens são: Any Ga...